Notícias às 14:44

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos

Reprodução/Instagram

No último sábado (17), Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados passeando juntos no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo.

A foto foi compartilhada pelo Instagram de fofoca Gossip do Dia.

Os dois, que são pais de Sophia, de um ano, tiveram um término cheio de polêmicas. A life coach chegou a falar nas redes sociais que Arthur foi infiel e abusivo durante o casamento.

Mayra Cardi mostra lustre de R$ 15 mil nas redes sociais

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são flagrados passeando juntos

Confira a publicação clicando aqui.

Mayra Cardi revela que filha tem problema de saúde não descoberto

 

Na noite da última quinta-feira (15), Mayra Cardi contou em vídeo no seu Instagram que passou o dia no hospital. Porém, o problema não tem nada a ver com ela, mas sim com sua filha Sophia, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

Mayra Cardi impressiona ao mostrar obra em banheiro de mansão

Mayra tem a suspeita que pode ter sido algo relacionado ao fato de ela ter tomado corticoide no final da gravidez, devido a uma alergia, mas ainda vai aguardar um diagnóstico.

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê”, lembrou.

Mayra Cardi mostra sala de sua casa nova e tamanho de parede impressiona

Notícias Relacionadas