Notícias às 10:48

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: ‘Pai excepcional’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Mayra Cardi fez um desabafo em seu Instagram Stories e fez questão de elogiar o ex-marido Arthur Aguiar. Os dois são pais de Sophia, de dois anos.

"Hoje eu não tenho que reclamar do pai da minha filha, porque hoje ele é muito presente. Mas obviamente a gente não está mais juntos. Quando a gente estava na mesma casa vivendo a mesma vida, eu não estava. Eu estava na verdade sozinha e vivendo outra vida. Eu não tinha uma pessoa presente. Mas hoje, depois da nossa separação, ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional, tenho muito orgulho do pai que ele se transformou. Graças a Deus tudo isso aconteceu, porque a Sophia vai ter um pai f***, era o que ela precisava e era o que eu queria", disse ela.

Arthur Aguiar sobre 2020: ‘Ano de muito aprendizado’

Em seguida, Mayra falou que apesar do ator ser um ótimo pai, os cuidados com a pequena ainda ficam por conta dela.

"Eu moro sozinha e o dia a dia ainda é meu. Deixo claro, não estou reclamando de ninguém, é minha vida de mãe solteira, que banca tudo sozinha. Não tenho nada para reclamar. Ele como ex-marido é sensacional e como pai da Sophia é sensacional, mas o dia a dia é meu", concluiu.

Mayra Cardi surge nua na web enquanto toma banho

Mayra Cardi esbanja sensualidade em cliques nua na web

 

Mayra Cardi deixou os seguidores alvoroçados ao compartilhar alguns registros, despida, ou melhor, usando apenas uma calcinha rosa fio dental.

“Onde está o Wally? Eu me achando no meu ensaio particular e o Thi saindo em todas as fotos”, brincou ela.

Em apenas 40 minutos, as fotos já ultrapassavam a marca de 120 mil curtidas.

Mayra Cadi elogia Arthur Aguiar na cama: ‘Fazia muito sexo’

Sempre sexy

Notícias Relacionadas