Notícias às 11:12

Mayra Cardi expõe mais prints de traições de Arthur Aguiar

Reprodução / Instagram

Mayra Cardi continua indignada com as traições do ex-marido, Arthur Aguiar. A coach fitness disse que não param de chegar novas informações sobre mais infidelidades e a conta já passou de 50 vezes. 

Ela nega qualquer possibilidade de uma reconciliação e diz que vai apagar esses últimos três anos de sua vida, pois tem nojo do pai de sua filha, que não pensou nem ao menos nela, pois traía a esposa grávida e amamentando, o que podia até causar doenças à bebê. 

Mayra Cardi revela fantasias sexuais usadas com Arthur Aguiar

"Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para nem tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter… não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta", começa.

"Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha, mas vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu, nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida como se nunca tivessem acontecido. Porque nunca aconteceram mesmo: foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", continuou. 

"Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certeza caras, porque não têm cara de p*ta barata. Eu estava bancando caro. É muito triste tudo isso, porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha para a tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba… E, de repente, você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra", declarou. 

Arícia Silva sobre Arthur Aguiar: 'Não estamos namorando'

"Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando. Ele poderia ter passado doenças à minha filha e isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve… Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo", continuou. 

Mayra Cardi também mostrou prints de conversas de Arthur com prostitutas, inclusive não querendo pagá-las, tentando manipulá-las e seduzi-las. 

"A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar, estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai", desabafou. 

"Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora… Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo", finalizou. 

Mayra Cardi mostra dica de fã para Arthur Aguiar ficar rico

 

Notícias Relacionadas