Imprimir

Notícias

11/06/2020 | 15h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi faz desabafo e diz que tem vontade de chorar

Ao ver a filha berrando, coach ficou desesperada e com o coração dilacerado

Mayra Cardi faz desabafo e diz que tem vontade de chorar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fez um longo desabafo no Instagram e revelou que se sente culpada. A coach e influenciadora diz que culpa é sobre trabalhar e ao mesmo tempo ser mãe, sobretudo por conta de conciliar a maternidade com os compromissos profissionais.

Ela contou que sofre ao dizer não para a pequena Sophia, de um ano e oito meses, fruto de seu relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar.

"Como é complicado para todas nós, mães, não estar em período integral com nossos filhos. Em algum determinado momento das nossas vidas, a gente decide ser mãe, e obviamente a gente dá o melhor que a gente pode”, começou.

“Mas até os sete anos de idade, a criança precisa cem por cento da mãe. É muito difícil ter que trabalhar. É muito difícil ter que dizer não e deixar a criança aos berros. Vocês não tem ideia de como o coração de uma mãe fica dilacerado", confessou.

Ela ainda prosseguiu em seu relato: "Eu tenho uma cliente agora, e tive que deixar a minha filha. Ela não dorme comigo. Eu passo umas duas horas e meia para fazer ela dormir, porque ela quer ficar o máximo de tempo que pode brincando. E eu deixei ela gritando”, revelou aos internautas.

E contou que ver a pequena aos prantos foi uma grande dor. “Não sei quem sofreu mais, se ela ou eu. Quando a gente decide ser mãe, não tem ideia do quanto a gente vai ter que abrir mão de tudo para estar ali ou abrir mão de estar ali para ter o tudo, porque o tudo não é opcional", falou.

"Mesmo eu tendo me programado pra tê-la e dar a atenção necessária para ela, estando todos os dias lá quando ela acorda, faço o café da manhã dela, eu mesma faço questão de fazer o almoço, não é o bastante”, afirmou.

“Para nós, mães, sempre quer estar mais. A gente sempre se sente culpada por não estar o tempo inteiro, que não é possível. Legal que a gente conseguiu tudo o que a gente conseguiu, a nossa independência, mas essa independência também custa", disse.

A coach disse que sentia vontade de chorar. "Meu coração ficou lá com ela berrando lá no quarto. Vou ter que trabalhar, agora. Eu gosto muito do meu trabalho, mas deixar a minha filha gritando o meu nome, se sentindo rejeitada, me faz sentir o cocô do cavalo do bandido, mesmo sem ser”.

E concluiu: “E tendo consciência que é por ela também que estou fazendo isso. Mas ela não entende, e para mim é muito difícil fazer isso".

Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar: 'Sempre amarei'


Mayra Cardi troca batom por beterraba! Entenda


Mayra Cardi surge toda protegida para procurar nova casa


Mayra Cardi posa de lingerie e faz desabafo sobre autoestima





Notícias Relacionadas

08/06/2020 | 10h25m - Caroline Huertas

Mayra Cardi faz surpresa para Arthur Aguiar: 'Sempre amarei'

02/06/2020 | 15h15m - Flávia Almeida

Mayra Cardi troca batom por beterraba! Entenda



Instagram

Instagram

OFuxico