Notícias às 11:45

Mayra Cardi faz novas revelações e expõe prints de conversas

Reprodução/Instagram @mayracardi

Mais uma vez, Mayra Cardi usou seu perfil no Instagram para falar sobre a turbulência que era seu casamento com Arthur Aguiar. A coach de 36 anos destacou que o ator de 31 manipulava até suas palavras e exibiu vários prints para destacar o que classificou como excesso de ciúmes e desconfiança.

"Fui deixando de ser eu, deixando meus amigos, deixando de fazer as coisas que gosto, de ir aos lugares etc. Nada estava bom para ele, eu não estava boa para ele. Eu era maravilhosa quando ele me conheceu. De repente, começou a me botar na bolha dele. E a hora que eu menos percebi, ele já tinha feito minha cabeça. Vira uma psicopatia, é uma doença, sua bateria de celular não pode acabar de jeito nenhum. As coisas que aconteciam comigo… Eu não sei o que ele é, não sei a patologia adoecida da mente dele. Não sei se ele é um narcisista perverso. Me parece que sim", disse.

Mayra ressaltou que durante sua gravidez a situação ficou ainda pior e disse estar indignada com a postura de Arthur e disse que não vai parar enquanto o artista continuar dizendo que ela não está falando a verdade.

Tudo sobre o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

"Estou aqui me expondo, expondo todas as minhas feridas desse jeito não só por mim, porque não quero e não admito ser passada por mentirosa e continuar engolindo mentiras deslavadas dele. Não estou falando de suas traições, e você sabia disso. É de outra manipulação. Eu só vou parar quando você parar de fingir. Eu fiz isso porque precisei correr de você, fugir das suas manipulações", disse.

'Branca, rica e loira'

Em seu vídeo, Mayra disse que teve medo dos problemas do casal chegarem às vias de fato e ela ser agredida. E, em sua fala, disse que seus privilégios a livraram disso.

"Eu precisei correr de você, fugir das suas manipulações. Foi por isso que eu pedi socorro. Porque o bater, como você encheu a boca para dizer 'eu não bati', você bateria. Eu vou representar a voz de outras mulheres porque só eu sei o que passei. Eu que sou um a mulher branca, rica, loira, bonita e você fazer isso? Quantas mulheres que ficam presas por não ter dinheiro e são maltratadas?" disse, causando indignação em muitos seguidores, que não concordaram com a colocação da coach.

Após polêmica, Mayra Cardi fará reality show em sua casa

Mayra mostrou o áudio de uma ex-funcionária do casal, criticando a maneira como Aguiar tratava a mulher. Ao final da sequência de vídeos, ela fez um pedido ao ex.

"Fui abusada em todos os sentidos, e você sabia. Eu tenho muito mais, mas isso aqui ia se tornar um dossiê sem fim. Se for preciso, eu coloco. Mas acho que isso já é o bastante. Só quero que você admita que você é doente e que destruiu a minha vida. Para que outros como você se tratem e para que outras como eu não se calem", finalizou.

Separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi vira web do avesso

Veja o vídeo no Instagram @mayracardi

Notícias Relacionadas