Notícias às 14:00

Mayra Cardi faz reflexão sobre a vida no Instagram

Reprodução/Instagram/@mayracardi

Em suas redes sociais, Mayra Cardi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta quarta-feira (20), a life coach publicou uma selfie em sua conta no Instagram e usou a legenda para fazer uma reflexão sobre a vida.

"Você se reconhece quando se vê? Você sente que é a melhor versão que poderia ser? Você sente que é tudo de melhor que tem para dar para você mesma? Eu já me olhei e não me reconheci, eu já me vi e soube que eu merecia e podia mais. Foi então que eu entendi que a vida não é feita de momentos felizes! A vida é feliz e às vezes tem momentos ruins. Não aceite nada menos que ser muito feliz todos os dias", escreveu ela.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas e milhares de comentários.

"Você é linda, mas sua inteligência é fora do comum", escreveu uma internauta.

Mayra Cardi não quer namorar por seis anos

 

O fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chocou os seguidores de ambos nas redes sociais, principalmente porque a coach fitness abriu o coração e fez um longo desabafo sobre a separação e seus motivos para tomar tal decisão

Agora, ela voltou a compartilhar seus pensamentos, mas desta vez sobre o pós-término e como deseja seguir a vida nessa nova fase.  

Em seu Instagram, Mayra Cardi conversou com seus seguidores sobre as sogras que teve ao longo dos anos e que, com o fim de um namoro ou casamento, não necessariamente você precisa desfazer os laços que criou com a família da pessoa. 

Durante o papo, ela revelou que não quer ter uma 'nova sogra' por enquanto e que vai ficar sem se relacionar amorosamente por um tempo. 

A coach pensa em pelo menos seis anos sem um novo affair, isso por causa de sua filhinha, Sophia Aguiar, que está com um aninho de idade. 

A influencer quer se dedicar totalmente ao crescimento da herdeira e ao seu trabalho, sem interrupções ou outras coisas com as quais se preocupar. Ela inclusive brincou que não quer sogra atual, vai manter só as ex-sogras como suas melhores amigas. 

"Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento", disse ela. 

Mayra Cardi lamenta por filha estar doente e fala de cansaço
Mayra Cardi esclarece separação de Arthur Aguiar
Mayra Cardi sobre separação: 'Fui abrindo mão de mim mesma'

Notícias Relacionadas