Notícias às 17:24

Mayra Cardi ganha mão boba de Arthur Aguiar em clique ousado

Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi acabou chamando a atenção dos fãs que possui, no Instagram, na hora de homenagear, nesta sexta-feira (11), seu marido, Arthur Aguiar.

Na imagem que compartilhou, a coach aparece só de toalha e ganhando até uma mão boba do ator, durante um momento bem íntimo do casal.

“Hoje é dia de agradecer ao @arthuraguiar, marido MARAVILHOSO que a vida me deu.
Sim ele é bonito e gostoso e muito, muito, muito, muito (risos)! Mas o mais lindo e gostoso é conhecer esse coração e parceiro, no dia-a-dia… Meu amor, eu te amo muito, mas, nesses dois últimos meses, conheci um lado seu que ainda estou processando, lado cheio de garra, de segurança e de muitaaaa paciência, gratidão por poder conviver com alguém que tem o que mais preciso aprender, sou extremamente agitada e tudo meu e para ONTEM, feliz que a vida nos juntou para que possamos nos complementar e ser melhores”, chegou a escrever Mayra, na legenda da publicação.

Em apenas quatro horinhas, tal imagem já havia ultrapassado a marca de 100 mil curtidas e dado o que falar, na internet.

Arthur e Mayra já estão casados há dois anos e são pais da fofíssima Sofia, que, aliás, está prestes a completar um ano de vida.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi vão a eventos de cosméticos

Notícias Relacionadas