Imprimir

Notícias

15/04/2020 | 15h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi gera polêmica por causa de babá

Coach precisou se explicar por meio de seus stories no Instagram

Mayra Cardi gera polêmica por causa de babá - Reprodução  / Instagram

A vida de quase todo mundo parou por conta do coronavírus, mas tem gente que continua cuidando da vida alheia na internet sem parar. 

Mayra Cardi foi mais uma vez alvo dessas pessoas, que foram criticá-la porque ela falou que reveza os cuidados de sua filha, Sophia, de um ano, com uma babá. 

Mayra Cardi lamenta: 'Nunca ganhei um te amo do meu pai'

Alguns internautas não gostaram de saber que a coach fitness não tinha dispensado a profissional para ficar de quarentena, porém a pessoa já morava na casa de Mayra e o público não sabia. 

Em seus stories do Instagram, ela explicou isso e aproveitou para soltar o verbo contra pessoas que julgam a vida dos outros sem saber o que realmente acontece por trás de tudo. 

Filha de Mayra Cardi mostra toda a sua fofura e encanta fãs

"Ela pediu para morar com a gente. (...) Por vários motivos. Porque ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira de ela economizar, porque a minha casa é infinitamente mais confortável, por motivos óbvios, do que a casa dela...", explicou Mayra, dizendo que a pessoa começou a morar lá um mês antes da pandemia começar e não foi a pedido dela e sim vontade da própria babá. 

"Ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo o que tem direito, com televisão, com tudo. É do lado do quarto de todos os meus filhos. Ela é tratada como qualquer outra pessoa da casa, sem diferença nenhuma. Ela senta na mesa com a gente para almoçar, para jantar, igual da família. Porque, a partir do momento que eu convido ou aceito o convite de uma pessoa para morar na minha casa, ela vai ser tratada como família, sim. Então, não tem diferença nenhuma", continuou ela. 

Mayra relembrou a conversa que teve com a pessoa para que ela mesma decidisse se ficaria lá ou não e que a babá optou por continuar morando com ela. 

Mayra Cardi posa de topless e esbanja sensualidade

"E essa pessoa, que está morando comigo por opção dela, quando começou a epidemia, a primeira coisa que eu falei foi: 'fulana, só te peço uma coisa, você precisa decidir se você vai querer ficar na casa da sua tia - que era onde ela morava, porque ela não era daqui do Rio de Janeiro - ou se você vai ficar aqui, porque é perigoso para mim, para você e para todos nós essa ida e volta'. E ela falou: 'não, eu já até ia falar com a senhora, eu quero ficar aqui direto, aqui é muito mais confortável, eu prefiro ficar aqui'", contou. 

Mayra também explicou que é ela mesma quem faz todas as obrigações da casa e de Sophia e que a babá apenas ajuda, mas que sempre se preocupa em não deixá-la sobrecarregada. 

Mayra Cardi surpreende ao mostrar o corpaço em novo clique

Segundo a coach, é a própria babá quem quer continuar trabalhando e ela recebe o salário normalmente, mesmo morando lá. E foi por conta disso que ela tinha agradecido por ter uma pessoa dentro de sua casa nesse momento, que ela considerava da sua família, e que se oferecia para ajudar com sua filha, destacando que não estava forçando nada e nem obrigando ninguém a ficar lá e muito menos trabalhar. 

Na ocasião, Mayra também explicou que todas as outras profissionais que trabalham para ela foram dispensadas e que apenas essa não foi porque ela mesma queria continuar o serviço normalmente. 


Mayra Cardi mostra bumbum imenso e ganha elogios na web





Notícias Relacionadas

07/04/2020 | 17h17m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi posa de topless e esbanja sensualidade



Instagram

Instagram

OFuxico