Notícias às 21:00

Mayra Cardi lamenta: ‘Nunca ganhei um te amo do meu pai’

Reprodução/Instagram

Com um clique ao lado de seu pai, postado em suas redes sociais na última quarta-feira (01), Mayra Cardi fez um relato emocionante sobre ele. Na data, em que foi estabelecido o dia da mentira, mas é também o dia de conscientização do autismo, a coach fitness falou sobre a condição de seu pai.

Arthur Aguiar participará de aula online durante quarentena

"Nunca compreendi o porquê existir um dia especial dedicado à mentira. Não deveríamos incentivar a verdade? Infelizmente, inconscientemente ou até mesmo sem pensar acabamos dando voz ao que deve se calar e calando o que deve ser dito! Hoje deveria ser o dia da verdade, da transparência, da pureza do seu despir de máscaras, fingimentos e encenações! Eu vou comemorar o dia de hoje contando verdades, defeitos, erros, fraquezas, mostrando humanidade, mostrando ser como qualquer um nem pior nem melhor!", iniciou.

Mayra revelou algumas passagens de sua vida.

"Uma verdade libertadora no dia de hoje: meu pai era um dos homens mais inteligentes e generoso com os outros 'sem falar e sem ninguém perceber ou saber' ele pagava escola, faculdade, plano de saúde e até moradia para várias pessoas que precisavam e não podiam pagar e nunca contava a ninguém. Em seu velório, descobrimos as milhões de maravilhas feitas por ele, não eram feitas para mostrar nem para ninguém saber, foram feitas porque o coração e o caráter mandava, na beleza singela do silêncio de quem amava a descrição."

Mayra Cardi mostra bumbum imenso e ganha elogios na web

A mulher de Arthur Aguiar seguiu revelando que ele tinha um grau de autismo.

“Mesmo sendo eternamente bondoso e de bom caráter, provavelmente, meu pai tinha um grau de autismo não foi diagnosticado, mas hoje mais estudados e entendidos do assunto fica muito evidente", disse.

Mayra Cardi volta de viagem e desabafa: 'Sem ela nunca mais'

O advogado Mário Cardi morreu em outubro de 2014, vítima de um câncer. Mayra lamentou o fato de nunca ter ouvido dele um "eu te amo".

"Nunca recebi um abraço, 'sempre com os braços para baixo', um 'te amo'. Meu pai morreu sem nunca ter me dito 'eu te amo', morreu sem ser capaz de me dar um forte abraço, e pelo respeito e distanciamento que ele fazia questão de ter. Eu também não fui capaz… eu o rondei da vida toda, como um cachorro de rua que pede carinho, sim eu com essa banca toda de mulher maravilha", contou.

Mayra Cardi cuidou do pai

Mayra contou que esteve ao lado do pai, ao longo dos 40 dias em que ele ficou internado.

"Tive um exemplo maravilhoso de ser humano, mas nunca tive um amor e carinho de um pai. Antes do meu pai falecer eu fiquei internada com ele 40 dias intensos e o cuidei como um bebê, banheiro, comida na boca e até pegar no colo… foram os piores e os melhores momentos da minha vida. A mensagem que deixo é que de todos os piores momentos da minha vida eu sempre tiro grandes lições e pontos positivos pois eles sempre existem. Aproveite o dia de hoje para se libertar de uma dolorosa verdade que não deve ou precisa ser abafada por 'lindas' mentiras", avaliou.

Notícias Relacionadas