Notícias às 14:00

Mayra Cardi não quer namorar por seis anos e explica motivo

Reprodução / Instagram

O fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chocou os seguidores de ambos nas redes sociais, principalmente porque a coach fitness abriu o coração e fez um longo desabafo sobre a separação e seus motivos para tomar tal decisão

Agora, ela voltou a compartilhar seus pensamentos, mas desta vez sobre o pós-término e como deseja seguir a vida nessa nova fase.  

Em seu Instagram, Mayra Cardi conversou com seus seguidores sobre as sogras que teve ao longo dos anos e que, com o fim de um namoro ou casamento, não necessariamente você precisa desfazer os laços que criou com a família da pessoa.

Durante o papo, ela revelou que não quer ter uma 'nova sogra' por enquanto e que vai ficar sem se relacionar amorosamente por um tempo.

A coach pensa em pelo menos seis anos sem um novo affair, isso por causa de sua filhinha, Sophia Aguiar, que está com um aninho de idade. 

A influencer quer se dedicar totalmente ao crescimento da herdeira e ao seu trabalho, sem interrupções ou outras coisas com as quais se preocupar. Ela inclusive brincou que não quer sogra atual, vai manter só as ex-sogras como suas melhores amigas. 

"Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento", disse ela. 

 

Mamãe preocupada

Mayra Cardi contou aos seus seguidores na última segunda-feira (18), que a filha, Sophia, de um aninho, está doente. 

Para ilustrar o comunicado, Mayra compartilhou uma foto na qual aparece de lingerie e um hobby em seu closet, aproveitando para fazer uma reflexão sobre cansaço e amor próprio.

"Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho…. Estou bem, bem cansada, me arrastando e preocupada, óbvio. Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi", escreveu Mayra.

"Então, o compartilhamento de hoje é apenas um 'amor próprio é tudo'! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!", finalizou.

 

Mayra Cardi gera polêmica por causa de babá

Mayra Cardi comenta divórcio de Whindersson e Luisa Sonza

Notícias Relacionadas