Imprimir

Notícias

17/01/2021 | 07h38m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi nega volta com Arthur Aguiar: ‘Para isso tem que transar’

Coach nutricional disse que ainda se recupera do novo coronavírus

Mayra Cardi nega volta com Arthur Aguiar: ‘Para isso tem que transar’ - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi negou veemente que tenha reatado o relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. A coach conversou com Leo Dias e negou os boatos de que os dois estariam vivendo momentos de romance novamente.

Diagnosticada com Covid-19, a coach nutricional está realizando o seu isolamento em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Além de negar o retorno com Arthur, Mayra ainda disse: “Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos.”

Recentemente, Mayra usou as redes sociais para dizer que havia perdoado Arthur. Na época, ela comentou: “Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre a minha relação com Arthur. 'Por que perdoou?', 'por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador'. Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida.”

“Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ‘não perdão’.  Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Estou cagando para ele. É por mim”, garantiu a empresária.

“Eu escuto falar muito sobre amor próprio. 'Você não pode perdoar ele'. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (...) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado”.

“Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (...) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, declarou Mayra.

Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Fale, não se cale!’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico