Imprimir

Notícias

23/05/2020 | 16h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi posa de lingerie e faz desabafo sobre autoestima

Life coach compartilhou foto nas redes sociais

Mayra Cardi posa de lingerie e faz desabafo sobre autoestima - Reprodução/Instagram/@mayracardi

Em suas redes sociais, Mayra Cardi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Neste sábado (23), a life coach publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando uma lingerie transparente.

Na legenda, Mayra aproveitou para fazer uma reflexão.

"Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja, sugando tudo que todos falavam ou faziam, simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que eu pensava sobre aquilo. Sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres únicos e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul", começou ela.

Em seguida, a musa comentou sobre autoestima e orgulho do próprio corpo.

"Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem, era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos orgulho. Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida, do corpo também. Essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor", escreveu.

Para concluir, Mayra deu um conselho aos seguidores.

"Ame-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também. Seu corpo, suas regras, sua casa, suas regras, sua vida, suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Minha maior inspiração", escreveu uma internauta.

Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian

 

Na sexta-feira (22), Mayra Cardi publicou diversos vídeos em seu Instagram Stories e revelou que recusou uma proposta de trabalho para ficar no Brasil com seu ex-marido Arthur Aguiar.

“Foi uma decisão bem difícil, na época eu tinha uma proposta de trabalho para fazer com a Kardashian, eu acho que foi a escolha mais difícil que eu fiz, entre a Kardashian e o Arthur, doeu”, disse ela.

Mayra também comentou que o lado positivo dessa escolha foi o nascimento de Sophia, que está com quase dois anos. A pequena é fruto do casamento entre a life coach e o ator.

Mayra Cardi quer se mudar após divórcio: 'Local mais seguro'
Mayra Cardi faz reflexão sobre a vida no Instagram





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 20h08m - Michele Marreira

Mayra Cardi esbanja sensualidade em cliques nua na web

14/12/2020 | 16h15m - Raphael Araujo

Arthur Aguiar sobre 2020: ‘Ano de muito aprendizado’

08/12/2020 | 11h37m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi surge nua na web enquanto toma banho



Instagram

Instagram

OFuxico