Notícias às 14:48

Mayra Cardi posa nua e cita Mariana Goldfarb em reflexão

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), Mayra Cardi acordou decidida e fez uma bela reflexão em seu perfil no Instagram. A coach fitness apareceu nua na publicação, falando a respeito dos padrões comportamentais da sociedade. 

Mayra Cardi posa só de calcinha e mostra banheiro gigante

"Pensei mil vezes se deveria postar essas fotos, pois, apesar de não estar de calcinha, a única coisa que muda é apenas esse fio lateral, que não está cobrindo nada que não poderia aparecer", começou ela. "Me refiro a própria lateral do corpo. Mesmo assim esse 'fio' inibe nosso preconceito mental de 'não pode'. Sempre escutei tudo 'não pode' na minha vida e por isso muitas coisas eu mesma acredito que eu não possa mesmo!", desabafou.

"Outro dia vi uma foto da deusa, Mariana Goldfarb, e o marido [Cauã Reymond], e achei f***. Eles estavam nus… Então eu pensei: 'quero uma foto dessa do meu celular mesmo!'. Tudo bem, está faltando o marido, mas a foto eu já posso fazer comigo mesma, porque no momento estou me curtindo assim, eu comigo mesma!", finalizou a beldade.

Em pouco mais de uma hora da postagem, mais de 220 mil pessoas curtiram os cliques da ex-esposa de Arthur Aguiar, deixando muito elogios a ela, nos comentários, pelos dizeres.

Filha de Arthur Aguiar ‘revela’ Mayra Cardi em passeio

Myra Cardi posa nua e reflete sobre comportamentos sociais

Confira em @mayracardi.

Sorteio

 

Para tudo! Mayra Cardi anunciou na manhã desta segunda-feira (9), que dois fãs terão a super oportunidade de passar um final de semana ao seu lado em sua mansão no interior de São Paulo. A empresária revelou que quer dar a outras pessoas a chance de "se encontrarem" em meio a natureza, assim como ela queria quando se mudou para o local. 

"Você quer passar um fim de semana aqui em casa? O maior motivo pelo qual procurei uma casa 'na natureza' é para poder me encontrar. E daí então surgiu a ideia de fazer o vivências emocionais com meus parceiros de trabalho para que outras pessoas pudessem participar dessa paz e desse encontro ou reencontro. Em breve vocês saberão mais sobre o que estou falando! Mas por hora já quero convidar duas pessoas para passar o fim de semana comigo!", escreveu Mayra na legenda do post no Instagram. 

Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

Para escolher os sortudos, ela pediu que os interessados escrevessem nos comentários o porquê gostariam de ir até sua casa, marcando alguém para acompanhá-los.

Notícias Relacionadas