Notícias às 15:20

Mayra Cardi posa nua em banheira e quase mostra demais

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se tornou uma das maiores personalidades do Brasil no ano de 2020, e sua vida luxuosa tem chamado cada vez mais atenção. Tendo frequentemente mostrado os detalhes de sua nova casa por meio de seu perfil oficial no Instagram, a empresária ousou mais uma vez na rede social.

Na nova publicação, ela apareceu posando toda nua em seu banheiro poderoso, exibindo todo o seu corpão e sensualidade sentada na banheira.

“Amei meu banheiro da casa nova e vocês?”, escreveu Mayra na legenda da publicação.

Na seção de comentários da postagem, os internautas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios à boa forma física da muda.

“O banheiro não é nada perto desse seu corpo perfeito”, “Linda”, “Nossa, sonho”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mayra Cardi.

Mayra Cardi posando nua sentada em sua banheira

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @mayracardi.

Fofura! Filha de Mayra Cardi faz tutorial de maquiagem
Nude de Mayra Cardi causa na web e empresária rebate ataques

Mayra Cardi revela dono de pé misterioso e rosas: 'Homens diferentes'

Mayra Cardi abriu o jogo sobre o mistério que tomou conta nas redes sociais neste domingo (29). A empresária revelou, por meio de um vídeo no Instagram, de quem é o pé misterioso que apareceu nas fotos.

Em um IGTV de 10 minutos, Mayra explicou que a pessoa que lhe enviou flores e a dona do pé na foto romântica são dois homens diferentes. Ao detalhar a semana corrida, a coach contou que as rosas foram enviadas pela equipe nova que contratou para fazer a campanha da Black Friday, que fez pela primeira vez neste ano e foi um sucesso.

“A gente ficou muito feliz porque nós recebemos muitos e-mails de pessoas que sonhavam e fazer o programa e não tinham chance. A gente colocou o preço no chão, deu desconto e mexeu com a vida dessas pessoas. Isso me emocionou muito, receber esses e-mails de gratidão”, contextualizou Mayra.

Ela continuou: “Ao fim da ação, os meninos, que são donos da empresa que fizeram parceria com a gente, me mandaram flores vermelhas, um veda-olho, porque eu precisava dormir, e um cartão dizendo incrível, porque foi incrível. E eu respondi ‘foi a primeira de muitas’, porque de fato foi a primeira parceria de muitas”, explicou.

“No outro dia, eu simplesmente pedi para o Thiago fazer uma foto minha, que é o funcionário que mora aqui em casa, e ele fez”, esclareceu a coach.

Mayra ainda deu alguns detalhes na legenda do post e aproveitou para dar uma aula gratuita de mapa mental para os seguidores.

"Quem são os homens que me mandaram flores? Recebi flores, champanhe, e venda para dormir…. e no outro dia resolvi fazer uma simples foto na cama e pronto…. as suposições estavam lançadas…. então vamos lá…. São homens diferentes! Flores uma coisa foto outra! Aproveitei para explicar da melhor maneira mais detalhada, e principalmente mais útil. Agradeço a preocupação é o carinho comigo e deixo um recado importante para todos nós podermos continuar seguindo com nossas vidas", explicou.

Notícias Relacionadas