Notícias às 12:45

Mayra Cardi posa sem calcinha e exibe corpão

Reprodução/Instagram/@mayracardi

Nesta terça-feira (21), Mayra Cardi surpreendeu os seus mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. Isso porque a life coach compartilhou uma foto bastante ousada.

No clique, Mayra aparece de frente para um espelho, levantando a blusa e sem calcinha.

"Passei pelo espelho, dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei. Fiz uma foto e pensei uaaaal", escreveu ela.

Em seguida, a musa comentou sobre as duas amigas que estão passando a quarentena em sua casa.

"Jesus amado que bagunça é essa em cima do meu camarim? Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me 'casei' com essa duas mulheres aqui virou uma zona, tudo bem zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada, toalha espalhada para lá e para cá! Não sei o que é meu, o que é delas, tudo junto e misturado. Trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. Bangunceiras que amo tanto", escreveu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 260 mil curtidas.

Mayra Cardi compartilha foto ousada nas redes sociais

Confira a publicação em @mayracardi.

Mayra Cardi faz desabafo

 

Mayra Cardi resolveu fazer um desabafo sobre toda a polêmica que virou sua separação de Arthur Aguiar no domingo (19).

A influenciadora e coach fez uma reflexão sobre seu futuro e afirmou: “Eu acredito no amor”. Ela fez questão de compartilhar seu estado de espírito com seus milhões de seguidores.

Pelo jeito, Mayra está otimista. "Vida, obrigada pelos meus sorrisos, pela minha alegria e felicidade! Mas obrigada mesmo de verdade pelas minhas dores, lágrimas e tombos! Não existe transformação sem dor, e quanto maior a dor maior a transformação", começou.

"Quando aprendemos a levantar, descobrimos que cair faz parte do caminho, e quanto mais tombos, mas rapidez ao limpar os joelhos sangrando. O medo de sofrer, de viver, de se jogar, de tentar, de sentir é o único responsável por também te impedir de ser feliz de novo", disse.

"Eu acredito na vida, acredito no amor, e por incrível que pareça sempre vou acreditar no ser humano, por mais que eu caia mais mil vezes eu seguirei tentando, pois afinal temos uma única vida e farei o melhor que eu posso para ser e fazer feliz, independente do que ou quem eu encontre no caminho", pontuou. 

Mayra Cardi debocha sobre ideia de Arthur Aguiar indenizá-la
Em meio a polêmicas, Mayra Cardi posa com filho de 20 anos

Notícias Relacionadas