Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 11h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi quer se mudar após divórcio: 'Local mais seguro'

Life coach falou que precisa de mais segurança para a filha, Sophia

Mayra Cardi quer se mudar após divórcio: 'Local mais seguro' - Reprodução  / Instagram

Após o fim do casamento com Arthur Aguiar,  Mayra Cardi deseja encontrar logo um novo lugar para morar. A life coach usou seu Instagram para contar que deu uma saída durante a quarentena de coronavírus para procurar outro lar para ela e Sophia, a filha de 1 ano e 7 meses. 

A ex-BBB quer sair do apartamento onde mora recentemente com o ex-marido, no Rio de Janeiro, para um ambiente mais seguro para a pequena. Ela contou que a residência atual não é boa para a herdeira, por ter muitos perigos próximos. 

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar, mas agora decidi ir para outro totalmente diferente. Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela. A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar... Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", falou nos stories. 

Na ocasião, Mayra contou que quer que seja uma casa, não um apartamento, e revelou um desejo para o novo lar. 

"Quero morar em casa para ter grama, horta... A Sophia só come coisinhas orgânicas", afirmou. 

 

Futuros relacionamentos

O fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chocou os seguidores de ambos nas redes sociais, principalmente porque a coach fitness abriu o coração e fez um longo desabafo sobre a separação e seus motivos para tomar tal decisão

Agora, ela voltou a compartilhar seus pensamentos, mas desta vez sobre o pós-término e como deseja seguir a vida nessa nova fase.  

Em seu Instagram, Mayra Cardi conversou com seus seguidores sobre as sogras que teve ao longo dos anos e que, com o fim de um namoro ou casamento, não necessariamente você precisa desfazer os laços que criou com a família da pessoa. Durante o papo, ela revelou que não quer ter uma 'nova sogra' por enquanto e que vai ficar sem se relacionar amorosamente por um tempo.

A coach pensa em pelo menos seis anos sem um novo affair, isso por causa de sua filhinha, Sophia Aguiar, que está com um aninho de idade. A influencer quer se dedicar totalmente ao crescimento da herdeira e ao seu trabalho, sem interrupções ou outras coisas com as quais se preocupar. Ela inclusive brincou que não quer sogra atual, vai manter só as ex-sogras como suas melhores amigas. 

"Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer. Até mesmo porque ela é uma menina e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida. Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento", disse ela. 

 




Notícias Relacionadas

20/05/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi faz reflexão sobre a vida no Instagram

19/05/2020 | 14h00m - Caroline Huertas

Mayra Cardi não quer namorar por seis anos e explica motivo



Instagram

Instagram

OFuxico