Imprimir

Notícias

21/10/2019 | 17h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi rebate críticas ao cardápio fitness na festa da filha

‘Eu não poderia servir para os meus convidados o que eu não acredito’, declarou ela

Mayra Cardi rebate críticas ao cardápio fitness na festa da filha - Reprodução/Instagram

No último sábado (19), Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, comemorou seu um ano de idade, e seguindo a filosofia da mãe, o cardápio foi mais saudável e fitness.

Porém, muitos convidados, dentre eles Leo Dias e Antonia Fontenelle, ironizaram as decisões de Mayra, comentando nas redes sociais sobre o fato de não haver comidas típicas de aniversários de crianças, como salagos fritos e refrigerantes.

Mayra não deixou passar batida a repercussão do assunto, e fez uma live no Instagram explicando a escolha e dizendo que Leo e Antonia estavam apenas brincando.

“Teve tudo saudável, não é minha verdade. Eu não poderia servir para os meus convidados o que eu não acredito. Eu falo tanto para vocês que que industrializado faz mal, que açúcar faz mal, que a fritura faz mal. Eu incentivo as pessoas a comerem comida de verdade para que elas possam ter uma saúde melhor. Então imagina se na festa da minha filha eu servisse refrigerante e coisas fritas? Eu estaria indo contra os meus próprios princípios. Por que se eu acho que faz mal, por que eu faria mal às pessoas?”, declarou durante a transmissão, antes de prosseguir com mais detalhes.

“Eu fiz tudo saudável, sucos, salgados, doces... mas tinha! Eu tenho pena da minha filha caso ela tenha uma doença e eu não vou deixar ela comer besteirinhas até pelo menos os sete anos de idade que é o período em que eu estou dando educação para ela. Quando a gente tem um filho é de nossa responsabilidade estudar tudo sobre universo materno infantil para que a gente possa entregar o melhor para o nosso filho. Ainda assim não vai ser suficiente e a gente vai precisar de ajuda profissionais. Mas uma mãe tem obrigação de estudar tudo o que ela pode para entregar o melhor para seus filhos. Doenças imunológicas, o câncer, a diabete, a psoríase... tudo isso é pela má alimentação. Eu tenho dó, sim, das pessoas que tem essas doenças e exatamente por isso que não vou deixar minha filha comer essas porcarias.”

O que vocês acharam da decisão de Mayra Cardi para o cardápio da festa de Sophia?

Deborah Secco e Mayra Cardi posam com as suas fofuras





Notícias Relacionadas

30/10/2020 | 08h00m - Flávia Ávila

Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi

28/10/2020 | 13h58m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi posa completamente nua e esquenta a web

27/10/2020 | 08h15m - Marcelo Mendes Barroso

Mayra Cardi dá apartamento de presente para seu colaborador



Instagram

Instagram

OFuxico