Notícias às 10:20

Mayra Cardi rebate críticas após fazer jejum de sete dias

Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi usou a sua conta no Instagram para mostrar o resultado de um jejum de sete dias. A life coach recebeu diversas críticas dos internautas por estar inventivando uma prática que poderia não ser saudável.

Na última quarta-feira (28), Mayra compartilhou um vídeo na rede social em que aparece falando do assunto. A musa até mesmo mostrou alguns artigos científicos que provam os benefícios do jejum.

Na legenda, ela rebateu as críticas e revelou que o seu objetivo não era emagrecer.

Internautas se chocam com jejum de 5 dias feito por Mayra Cardi

"Coloquei nos meus destaques com nome “artigos jejum” pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde. São vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria", começou ela.

Em seguida, Mayra afirmou que não há artigos falandos dos malefícios da prática.

"Agora eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala, quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada! Estou apresentando pesquisas para que quem tiver interesse vá atrás estudar, pois elas foram feitas para que possamos desfrutar de seus benefícios e evitar e curar várias doenças! Me recuso a negar informações que estão aí para quem quiser estudar que podem salvar vidas! Não vou me calar, continuarei falando o que acredito estudo e comprovo! Respeito a opinião diferente de cada um com maior educação, meto a boca em ninguém falando mal do que não acredito, então não vou admitir que façam isso com um assunto tão sério", concluiu.

Mayra Cardi começa jejum de 5 dias: 'Água, oração e estudo'

Mayra Cardi mostra resultado de jejum de sete dias

 

Após passar uma semana apenas ingerindo água, Mayra Cardi finalmente voltou a comer e compartilhou em seus stories o resultado do jejum de sete dias. Animada, a influencer comentou que encerrou o regime e se mostrou bastante contente com o objetivo atingido.

"Olha, gente. Olha a pele, olha a cinturinha. Não tem nada", disse ela mostrando a silhueta sem nenhuma gordura em frente ao espelho.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente

Notícias Relacionadas