Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 16h23m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revela alergia emocional após exposição de relacionamento

A life coach também deu maiores detalhes sobre o divórcio com Arthur Aguiar

Mayra Cardi revela alergia emocional após exposição de relacionamento - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar viraram personagens de uma grande polêmica. Depois do desabafo da coach de emagrecimento após a separação deles, o ator se manifestou, negando que tenha sido abusivo durante o relacionamento com Mayra, e nesta sedgunda-feira (29), a musa fitness retornou às redes sociais para explicar que desenvolveu uma alergia emocional com tudo isso.

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", iniciou ela.

A tal alergia acabou surgindo em razão do momento em torno do casamento que chegou ao fim e alguns problemas anteriores.

Na sequência, Cardi disse que fará uma live com um psicóloga para falar do assunto, da questão de um relacionamento abusivo e detalhando melhor o período difícil com o divórcio.

"Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos."

Mayra também explicou que tem recebido ajuda de profissionais que vem analisando as reações corporais tanto dela quanto de Aguiar e coisas que ela jamais imaginaria acabram reveladas.

"Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e desocobre coisas que não sabia", ressaltou.

Ainda, a mamãe de Sophia revelou que desde a exposição do caso, famosas e mulheres anônimas acabaram procurando por ela, apoiando e conversando a respeito de seus próprios casos abusivos.

"Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto", disse.


Mayra Cardi revela relacionamento abusivo: 'Era traída'
Arthur Aguiar se pronuncia: ‘Assumo todos meus erros’
Mayra Cardi diz que abusador engana com cara de príncipe
Letícia Almeida apoia Mayra Cardi: 'Não passarão'
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico