Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 20h17m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Mayra Cardi revela fantasias sexuais usadas com Arthur Aguiar

A couch alfinetou novamente o ex-marido, ao falar de traição

Mayra Cardi revela fantasias sexuais usadas com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/Montagem

Pensou que a novela da vida real envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar, tivesse chegado ao seu último capítulo? Não mesmo. Nesta sexta-feira (24), destacamos mais um episódio envolvendo os artistas campões em polêmicas.

Desta vez, a ex-BBB decidiu revelar os truques sexuais, que utilizava na cama com o ator, na hora de apimentar a relação íntima.

“Eu fazia dança da chuva, me vestia de pantera, de Mulher-Gato, de espartilho, virava de ponta à cabeça, dava todo dia... nada disso é suficiente porque não tem a ver com você. Mau caráter não tem a ver com a quantidade de vezes que você dá, ou com o quanto você come, se a lingerie está bege, se está de espartilho... Nada disso tem a ver", explicou ela, referindo-se ao tema traição.

A famosa reforçou ainda sua teoria do “chifre”.

"É real isso. A gente estava conversando sobre isso de tomar galha. Às vezes a mulher diz 'ah, mas é que eu fiquei largada', ou 'engordei muito'... nada, amor. Não existe regra para você tomar chifre. Você toma porque o rapaz é mau-caráter”, disse ela.

Sem calcinha

Na última terça-feira (21), Mayra Cardi surpreendeu os seus mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. Isso porque a life coach compartilhou uma foto bastante ousada.

No clique, Mayra aparece de frente para um espelho, levantando a blusa e sem calcinha.

"Passei pelo espelho, dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei. Fiz uma foto e pensei uaaaal", escreveu ela.

Em seguida, a musa comentou sobre as duas amigas que estão passando a quarentena em sua casa.

"Jesus amado que bagunça é essa em cima do meu camarim? Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me 'casei' com essa duas mulheres aqui virou uma zona, tudo bem zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada, toalha espalhada para lá e para cá! Não sei o que é meu, o que é delas, tudo junto e misturado. Trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. Bangunceiras que amo tanto", escreveu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 260 mil curtidas.

Mayra Cardi mostra dica de fã para Arthur Aguiar ficar rico
Mayra Cardi faz longo desabafo e diz acreditar no amor





Notícias Relacionadas

23/07/2020 | 11h13m - Caroline Huertas

Arícia Silva sobre Arthur Aguiar: 'Não estamos namorando'

22/07/2020 | 13h50m - Caroline Huertas

Comentário de Maiara em foto de Mayra Cardi 'pega mal'



Instagram

Instagram

OFuxico