Notícias às 09:15

Mayra Cardi revela que filha tem problema de saúde não descoberto

Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (15), Mayra Cardi contou em vídeo no seu Instagram que passou o dia no hospital. Porém, o problema não tem nada a ver com ela, mas sim com sua filha Sophia, de 1 anos e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar.

Mayra Cardi impressiona ao mostrar obra em banheiro de mansão

"Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico", disse ela.

Mayra tem a suspeita que pode ter sido algo relacionado ao fato de ela ter tomado corticoide no final da gravidez, devido a uma alergia, mas ainda vai aguardar um diagnóstico.

"Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê”, lembrou.

Mayra Cardi mostra lustre de R$ 15 mil nas redes sociais

Treta com o ex

Ao falar do fim do casamento no The Noite com Danilo Gentili, ela declarou:"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava. Eu não sabia das traições durante o casamento". Falando sobre numerologia, conta: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim." 

A respeito de quem lhe enviou as provas de traição, Mayra afirmou: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber".

Sobre as mulheres com quem seu ex saiu, Mayra também contou: "Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma".

Conheça a igreja e o retiro espiritual que tocaram Arthur Aguiar

Notícias Relacionadas