Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 12h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian

Life coach compartilhou vídeos nas redes sociais

Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian - Reprodução/Instagram/@mayracardi

Em suas redes sociais, Mayra Cardi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira (22), a life coach publicou diversos vídeos em seu Instagram Stories e revelou que recusou uma proposta de trabalho para ficar no Brasil com seu ex-marido Arthur Aguiar.

“Foi uma decisão bem difícil, na época eu tinha uma proposta de trabalho para fazer com a Kardashian, eu acho que foi a escolha mais difícil que eu fiz, entre a Kardashian e o Arthur, doeu”, disse ela.

Mayra também comentou que o lado positivo dessa escolha foi o nascimento de Sophia, que está com quase dois anos. A pequena é fruto do casamento entre a life coach e o ator.

Mayra Cardi quer se mudar após divórcio

 

Após o fim do casamento com Arthur Aguiar,  Mayra Cardi deseja encontrar logo um novo lugar para morar. A life coach usou seu Instagram para contar que deu uma saída durante a quarentena de coronavírus para procurar outro lar para ela e Sophia, a filha de 1 ano e 7 meses. 

A ex-BBB quer sair do apartamento onde mora recentemente com o ex-marido, no Rio de Janeiro, para um ambiente mais seguro para a pequena. Ela contou que a residência atual não é boa para a herdeira, por ter muitos perigos próximos. 

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar, mas agora decidi ir para outro totalmente diferente. Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela. A gente ia mudar no começo do ano, mas aconteceu tudo isso e a gente começou a adiar. Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", falou nos stories. 

Na ocasião, Mayra contou que quer que seja uma casa, não um apartamento, e revelou um desejo para o novo lar. 

"Quero morar em casa para ter grama, horta... A Sophia só come coisinhas orgânicas", afirmou. 

Mayra Cardi faz reflexão sobre a vida no Instagram
Mayra Cardi não quer namorar por seis anos e explica motivo





Notícias Relacionadas

20/05/2020 | 14h00m - Giovanna Prisco

Mayra Cardi faz reflexão sobre a vida no Instagram



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico