Notícias às 17:00

Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: ‘Nunca me amou, foi plano’

Reprodução/Youtube

Mayra Cardi está revelando detalhes de sua relação com Arthur Aguiar desde que a separação aconteceu, fazendo declarações nada agradáveis sobre o ex-marido.

Em entrevista para Antônia Fontenelle no canal Na Lata, a empresária abriu o jogo em relação ao antigo parceiro mais uma vez, afirmando ter sofrido um “estupro mental”.

“É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade. Muitas pessoas não sabiam o que era, o que achei muito interessante disso tudo. Sinceramente? O cara que chega batendo, muitas vezes é melhor (entre muitas aspas), porque você vê e corre logo”, afirmou Mayra.

“O cara que te levanta a mão é muito mais fácil de identificar, do que o príncipe encantado que vai te fazendo aquele estupro mental. Aí, é abuso em todas as áreas da sua vida”, continuou ela.

“Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, concluiu a empresária.

Mayra Cardi cria projeto para ajudar vítimas de relacionamentos abusivos
Mayra Cardi expõe mais prints de traições de Arthur Aguiar

Mayra Cardi diz que não apagará tatuagem de Arthur Aguiar

 

No último domingo (26), Mayra Cardi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. Um internauta questionou se a life coach pensa em apagar a tatuagem que tem com o nome de Arthur Aguiar, de quem se separou neste ano.

"Não tenho orgulho de ter ele na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível", disse ela.

Após a separação, Mayra revelou que vivia em um relacionamento abusivo, repleto de traições e manipulação.

Notícias Relacionadas