Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 20h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi sobre ex sair de casa: 'Não estava confortável'

Coach explicou por que Arthur Aguiar deixou a residência em que moravam

Mayra Cardi sobre ex sair de casa: 'Não estava confortável' - Reprodução  / Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sempre fazem questão de mostrar o quanto continuam amigos e parceiros mesmo após o fim do casamento, que se deu em maio deste ano. 

O ex-casal mostra que ainda há muito carinho entre eles, principalmente por conta da filha, Sophia, mas recentemente os dois se viram em meio a uma polêmica, por dizerem que a coach fitness tinha expulsado o ator de casa. 

Em entrevista para o Leo Dias, Mayra Cardi esclareceu a situação e negou que isso seja verdade. A famosa explicou que ele tinha continuado morar com ela porque ele iria ajudá-la após uma cirurgia que ela faria, mas eles acabaram mudando de ideia depois, pois ela se sentiu desconfortável.  

"Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório. Mas nos primeiros dias após a cirurgia, eu estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele", contou. 

Diante desse desconforto, os dois decidiram, então, que não dormiriam mais juntos, mas que nunca houve uma expulsão de casa. 

"Convidei Arthur para ir para o quarto de hóspede, mas jamais o expulsaria da minha casa. Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim", declarou. 

 

Carinho

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mantêm uma relação de muito carinho e respeito, mesmo optando pelo divórcio, e a ex-BBB mostrou isso no último dia 7, quando preparou uma surpresa ao ex. 

A coach levou um café-da-manhã na cama para o ator, com direito a flores, pães, presunto parma e bebida. 

Arthur ficou feliz com o gesto amoroso e escreveu: "Sem palavras", ao compartilhar a foto no Instagram, seguido de um coração. 

Mayra republicou o clique em seus stories, explicando que se trata apenas de amizade, mas que ele jamais deixará de ser o pai de sua filha e ela jamais deixará de amá-lo. 

"Respeitar e amar o próximo com suas diferenças, qualidades e defeitos! Amor gera amor e ódio gera ódio. Não existe 'ex pai'. Você será eternamente o pai que eu escolhi para a minha filha e obviamente eu sempre te amarei, pois o verdadeiro amor se transforma e não morre", escreveu ela. 

 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico