Notícias às 15:05

Mayra Cardi sobre relação abusiva: ‘Fale, não se cale!’

Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Duda Reis detalhou os motivos de seu término com Nego do Borel, expondo a relação abusiva que sofria e episódios de agressões e ameaças.

Acompanhando o assunto, Mayra Cardi, sem mencionar o ex-casal, fez uma publicação no Instagram Sobre relacionamento abusivo, pedindo que as mulheres que estiverem sofrendo com isso falem e busquem apoio umas das outras.

“Relacionamento ABUSIVO! Fale, não se cale! Ninguém se orgulha de ser abusivo dentro da sociedade, dizer toda verdade provoca o afastamento necessário entre a vítima e o abusador! Você não está sozinha! Peça socorro GRITE, FALE, faça BARULHO”, escreveu a life coach na legenda.

Muitas seguidoras ficaram bastante felizes com o posicionamento da empresária, rasgando elogios nos comentários e reforçando a mensagem dela.

“Até arrepiei!”, “É a nossa arma mais forte, não vamos nos calar, não vão nos calar”, “Força mulheres!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mayra Cardi.

Mayra Cardi coemntou sobre relação abusiva em novo post

Mayra Cardi e Arthur Aguiar acordam no mesmo lugar e fãs cogitam reconciliação
Com Covid-19, Mayra Cardi manda recado de hospital

Marcas retiram patrocínio de Nego do Borel e defendem Duda Reis

Não é só Mayra Cardi que vem se posicionando sobre o assunto, e começa a doer no bolso a polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis. Após as acusações da atriz, duas marcas desfizeram suas parcerias com o funkeiro.

Desde a terça-feira (12) Duda tem exposto que foi vítima de uma relação tóxica, cercada de traições, agressões e violência psicológica.

Uma loja especializada em venda de telefones celulares e uma grife de roupas, se posicionaram em favor de Duda e retiraram o patrocínio ao cantor.

"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel", afirmou a loja Príncipe dos iPhones. Em uma sequência de vídeos postados nos stories, a marca excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

"Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor Nego do Borel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", disse o comunicado assinado por Raul, diretor da marca.

No post, foi incluída a hashtag "não ao feminicídio". A grife de roupas Nifty também anunciou que não manterá a parceria com Nego.

"Não basta ser contra o feminicídio. É preciso ser antifeminicídio. Sendo assim, nós, da Nifty, estamos encerrando qualquer tipo de vínculo e parceria com o cantor Nego do Borel", destacou o comunicado da marca.

A empresa também apagou as postagens e afirmou que desvincularia totalmente a imagem dele da marca.

"Repudiamos completamente toda forma de abusos, traições e feminicídio. Deixamos aqui nosso total apoio a Duda Reis. Você vai sair dessa".

A grife ainda sugeriu lançar uma linha em colab com Duda Reis.

Notícias Relacionadas