Notícias às 11:27

Mayra Cardi sobre separação: ‘Fui abrindo mão de mim mesma’

Reprodução/Instagram

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do site UOL, Mayra Cardi deu mais detalhes da separação de Arthur Aguiar.

Visivelmente emocionada, a life coach anunciou o fim do casamento, por meio de um vídeo postado no Instagram, ainda no último domingo (3).

Mayra Cardi continua compartilhando a mesma cama com Arthur Aguiar

“Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma”, chegou a afirmar ela, durante o bate-papo com o jornalista.

“Eu deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Sou uma pessoa que fala alto, ele fala baixinho, em uma educação sem tamanho. Eu, se pudesse, botava uma câmera ali no meu banheiro de manhã, de tarde e de noite. Não ligo, falo tudo”, complementou Mayra.

Mayra Cardi mostra Arthur Aguiar no escritório após separação

Vale lembrar que o agora ex-casal é pai da fofíssima Sophia, que está com pouco mais de um aninho e vive esbanjando fofura, na internet.

“Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Só que fui abrindo mão do que gostava, fui ficando mais fechadinha, fui falando menos, fui abaixando o tom da minha voz. Por exemplo, uma das polêmicas que saíram a meu respeito foi que eu não mostrava a Sophia. Não era eu que não queria mostrar a Sophia, era o Arthur! Por mim eu mostraria, só que eu respeitava”, declarou também a life coach.

Mayra Cardi comenta divórcio de Whindersson e Luisa Sonza

“Ele não gosta de falar da vida íntima dele, ele odeia, não queria. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma. Ele falava assim: ‘Olha, não gostaria’. E eu pensava: ‘Pô, é meu marido, não vou fazer isso com ele’”, complementou Mayra.

Na ocasião, ela ainda comentou que pretende se mudar para os Estados Unidos, e que, mesmo com o fim do casamento, Arthur também deve ir.

“Cada um vivendo a sua vida, mas na mesma cidade”, declarou a life coach.

Arthur Aguiar lamenta separação de Mayra Cardi: ‘Tristeza e dor’
Chega ao fim o casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Notícias Relacionadas