Notícias às 20:05

Mayra Cardi surpreende ao mostrar o corpaço em novo clique

Reprodução/Instagram

Logo pelo início da tarde desta quinta-feira (9), Mayra Cardi chamou a atenção dos seguidores. A celebridade fitness mostrou o corpão com dois cliques na beira da piscina e ganhou diversos elogios dos internautas.

Mayra Cardi posa de topless e esbanja sensualidade

Na legenda, Mayra brincou com o fato de estar em casa, fazendo o autoisolamento, e ficar mais à vontade. ENtão decidiu se arrumar e variar as fotografias mesmo na quarentena para evitar o novo coronavírus.

"Ah, gente… Ninguém merece ficar só vendo foto minha descabelada, minha com a Sophia, minha com o balde… Fui até a piscina, fiz esse carão aí e voltei a trabalhar. Já estou no escritório sentadinha, desenvolvendo o novo programa", disse ela.

Mayra Cardi lamenta: 'Nunca ganhei um te amo do meu pai'

A galera que a acompanha na internet logo não poupou na hora de destacar a beleza da musa.

"Você é maravilhosa!", exclamou uma seguidora. "Como faz para ficar com esse bumbunzão?" quis saber outra. "É perfeição que fala?", brincou mais uma.

Fofura com a herdeira

 

Em plena quarta-feira (8), Mayra Cardi acabou encantando os quase quatro milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram.

Tudo porque a life coach escolheu a rede social, na hora de compartilhar uma série de fotos pra lá de fofas, que protagonizou com a filha, a carismática Sophia.

Mayra Cardi mostra bumbum imenso e ganha elogios na web

Com direito a várias caras e bocas e um lindo sorrisão, a pequena (que é fruto do casamento de Mayra com Arthur Aguiar) deu um verdadeiro show, ao aparecer na frente das câmeras.

“Qual delas que vocês gostaram mais? Porque essa modelinho me deixa sempre em dúvida de tantas fofuras”, chegou a escrever a mamãe coruja e babona, na hora de legendar tal publicação.

Mayra Cardi faz comentário polêmico sobre o coronavírus

“Lindas” e “Amo muito” foram algumas das palavras que mais puderam ser lidas, nos comentários de tal postagem.

Sempre que pode, Mayra, aliás, gosta de usar a internet, na hora de compartilhar pelo menos um pouco do dia-a-dia com os fãs.

Notícias Relacionadas