Notícias às 08:20

Mayra Cardi volta de viagem e desabafa: ‘Sem ela nunca mais’

Reprodução/Instagram

Após aproveitar alguns dias de férias pela Argentina, em uma pequena lua de mel com o marido, Arthur AguiarMayra Cardi afirmou que não pretende viajar mais sem levar sua caçulinha Sophia (1).

“Quando a gente é mãe assim de bebezinho, que não é nem bebê e nem criança, vocês não tem ideia da falta que eles fazem e do quanto a gente sente, porque cresce muito rápido. Então, por exemplo, foram oito dias. Só que, quando você volta, a boca é diferente, os olhinhos são diferentes, tudo é diferente. Eles crescem muito rápido. O tamanho é diferente, as gracinhas que fazem são diferentes. O meu coração está cortado", disse ela.

Em seu período de descanso ela esteve acompanhada do marido, Arthur Aguiar e retronando ao Brasil, seguiu seu desabafo:

"Não quero mais fazer viagem sem a minha pequerrucha, de jeito nenhum. Só se for tipo dois dias, no máximo”.

Mayra chegou ao Brasil usando máscara e explicou:

“Tenho medo de estar com alguma gripe e passar para a pequerrucha, por isso estou de máscara”.

Em suas redes sociais, Mayra compartilhou momentos lindos de sua passagem com o maridão pela Argentina. Uma das fotos que chamou muito a atenção mostra Cardi em uma luxuosa banheira, num cenário paradisíaco de Bariloche. A foto teve mais de 33 mil likes.

Mudança

No final de fevereiro, Mayra Cardi mostrou sua cobertura gigantesca, no Rio de Janeiro. O local possui salas enormes, que dão vista privilegiada para a praia. Além disso, o apartamento possui três andares e uma piscina no último piso. 

Mayra explicou que se mudará de casa por causa da filha Sophia.

"O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse", explicou ela.

Em seguida, a life coach contou que os seus móveis são perigosos.

"Os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena", disse.

Mayra também pensa na segurança de sua família.

"Eu resolvi mudar de cidade porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo", concluiu.

Mayra Cardi surpreende a web ao aparecer nua em momento íntimo

Mayra Cardi aparece com boca inchada após levar cabeçada da filha

Mayra Cardi tem reação alérgica após jantar: 'Virei um baiacu'

Notícias Relacionadas