Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 11h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Mc Brinquedo preocupa fãs e desabafa: ‘Vi a vida acabar’

Funkeiro, recentemente alvo de críticas pela aparência, virou assunto na web

Mc Brinquedo preocupa fãs e desabafa: ‘Vi a vida acabar’ - Reprodução/Instagram

Vinicius Ricardo de Santos Moura, de 19 anos, mais conhecido como MC Brinquedo, deixou fãs e amigos preocupados na noite de quarta-feira (28). O funkeiro apagou todas as publicações do Instagram, além de ter feito um post pra lá de misterioso na rede social. 

Nego do Borel e PK preparam lançamento de parceria musical

“Aprecie a vida, cada momento!”, escreveu nos Stories, com a foto de uma corda no chão. 

Especulações sobre a saúde mental do cantor e até mesmo uma suposta tentativa de suicídio movimentaram a web. Mc Bin Laden, logo após a repercussão, se pronunciou sobre o assunto no Twitter.

“Pessoal, calma, o Mc Brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta novidade pra vocês", escreveu o funkeiro que, logo depois, deletou o post. Bastou esse comentário para que alguns internautas, insatisfeitos com a situação, acreditassem que se tratava de uma jogada de marketing de Brinquedo. "Bem idiota se isso for uma jogada de marketing, ninguém brinca com essas coisas, mano", criticou um.

Mais tarde, Brinquedo fez um post no feed para se manifestar sobre o assunto, e afirmou estar se recuperando.

“Eu tô aqui e nem sei por onde começar. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima. Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, escreveu ele. 

“Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se: não se abale por ninguém, por favor você que é luz, não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa.”

“E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”, finalizou. 

Fãs e amigos se solidarizaram pelo artista e não deixaram de prestar apoio. "Deus está contigo Hermano! Tenha fé que vai ficar tudo bem", escreveu Kevinho. "Fica bem amigo! Você não está sozinho. Conta comigo", comentou a cantora Pocah. "Te amo irmão. Amanhã vou te busca pra tomar um açai", acrescentou Adriel, o vocalista da banda Pollo. “Fica bem Vini, nós te amamos”, escreveu uma fã. 

O funkeiro Mc Bin Laden também se manifestou novamente no Twitter e saiu em defesa do amigo. “Pessoal já fala de jogada de marketing pelo amor de Deus. Muitos criticaram o  visual, fizeram piada com o brinquedo, mas não se contentam em saber que ele tá bem. Ele só tá tirando um tempo pra ele. Mandem mensagem positiva em vez de achar que tudo é pelo hype”, escreveu. 

Kevinho quebra lente de contato provisórias dos dentes: 'Fui morder a maçã'

Mc Bin Laden solta o verbo contra haters de Mc Brinquedo

Ataque dos Haters

Recentemente, o funkeiro Mc Brinquedo resolveu se afastar das redes sociais depois virar alvo de haters na internet, logo após ter se submetido à harmonização facial e colocado lente nos dentes. Internautas criticaram o novo visual do cantor e chegaram a compará-lo com a apresentadora Jessica Alves, já conhecida como Ken Humano, justamente pela grande quantidade de cirurgias plásticas. 

Mc Brinquedo fez um post que preocupou os fãs





Notícias Relacionadas

28/09/2020 | 15h55m - Raphael Araujo

MC Brinquedo sofre acidente de moto

07/09/2019 | 03h00m - Raphael Araujo

MC Brinquedo, MC Ruzika e MC Pierre estarão no Raul Gil



Instagram

Instagram

OFuxico