Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 21h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

MC Cabelinho é intimado a depor: 'Eu canto o que vivo na favela'

Ator do folhetim Amor de Mãe desabafou sobre a situação

MC Cabelinho é intimado a depor: 'Eu canto o que vivo na favela' - Divulgação

A assessoria de imprensa de MC Cabelinho informou que o artista esteve, na manhã de quinta (29), na Cidade da Polícia, para responder ao processo de verificação de inquérito policial instaurado em decorrência da sua música “Migué”, cuja letra compôs em parceria com o cantor MC Maneirinho, lançada em março deste ano.

A acusação feita por um deputado do PSL visa investigar os dois artistas por suposta apologia ao consumo de drogas e quiçá em associação para o tráfico. A equipe jurídica do funkeiro já entrou com a defesa e o artista está totalmente disponível para esclarecer os fatos na delegacia.

“Vocês querem que eu cante sobre o quê?”, iniciou ele.

O ator do elenco da novela Amor de Mãe argumentou:

“Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade”, frisou ele.

Aniversário antes da pandemia

Uma das revelações do funk, MC Cabelinho comemorou em janeiro deste ano, 24 anos e celebrou a chegada de mais uma primavera com uma festa com amigos e familiares em Cosme Velho, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento fechado para convidados contou com a presença de algumas celebridades e parceiros do artista, inclusive uma galera da novela Amor de Mãe, da Globo, como Humberto Carrão, que interpreta o Sandro; Douglas Silva, no papel de Marconi; e também Dhonata Augusto, que dá vida à Vapor. Na trama, MC Cabelinho é Farula.

MC Cabelinho explodiu no cenário musical em 2016 com o sucesso Avisa Lá Que o Morrão Tá Lindo. Além da estreia na dramaturgia, o funkeiro, recentemente, fez parte da faixa Até o Céu ao lado de Anitta.

MC Cabelinho faz sua retrospectiva de 2019
MC Cabelinho estreia na TV como comparsa de Vera Holtz





Notícias Relacionadas

30/12/2019 | 16h17m - Flávia Almeida

MC Cabelinho faz sua retrospectiva de 2019



Instagram

Instagram

OFuxico