Imprimir

Notícias

30/12/2019 | 16h17m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Cadu Andrade

MC Cabelinho faz sua retrospectiva de 2019

No ar em Amor de Mãe, ele já foi vendedor ambulante

MC Cabelinho faz sua retrospectiva de 2019 - Divulgação/Cadu Andrade

Destaque no cenário do funk e do rap, MC Cabelinho está vivendo uma nova experiência. Victor Hugo Nascimento, de 23 anos, tem visto sua popularidade aumentar vertiginosamente por conta de Farula, bandido que trabalha para Kátia (Vera Holtz), na novela Amor de Mãe, exibida na Globo na faixa das 21h.

Com o sucesso na telinha, o funkeiro nascido e criado na comunidade Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, divide seu tempo entre shows e gravações. Mas garante que dá conta do recado.

Foco no trabalho

Vivendo intensamente o momento pessoal e profissional, MC Cabelinho afirma que 2019 foi maravilhoso e pretende ter um 2020 com muito mais trabalho.

Logo no início do ano, o lançamento de músicas tem de tudo para movimentar a vida do cantor, com o clipe do single 6 Horas e seu feat com Anitta, na música Até o Céu. Cabelinho desponta entre os mais ouvidos no cenário do funk e garante aos fãs que podem aguardar muito mais ano que vem.

"Amo quem acompanha o meu trabalho e se eu estou onde estou hoje é muito por conta dos meus fãs, por isso só tenho a agradecer. E dizer que podem aguardar que vem muito mais por aí", disse ele à OFuxico.

O artista coleciona milhões de visualizações de seus clipes no YouTube, e aposta em grandes produções para esses resultados.

Ex-vendedor ambulante

Nascido e criado no complexo de favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio, o MC relembra que, antes de se descobrir artisticamente no funk e se determinar a compor canções, fazia bicos. Entre as atividades, estava o trabalho como vendedor ambulante nas ruas de Copacabana.

"Antes de começar a rimar, fiz muita coisa. Ajudei meu tio a vender papel de presente no Natal, trabalhei varrendo oficina de carro, fui estoquista em loja de shopping. O dinheiro que eu ganhava garantia meu corte de cabelo e a roupa para passar o Ano Novo", disse ele ao jornal Globo.

Atualmente MC Cabelinho faz shows por diversos cantos do Brasil e acumula 1,4 milhão de seguidores no Instagram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico