Imprimir

Notícias

24/08/2016 | 12h30m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

MC Carol aciona a polícia após responder ataques racistas

Funkeira fez discurso poderoso em suas redes sociais

MC Carol aciona a polícia após responder ataques racistas - Reprodução

Com toda a razão, MC Carol não gostou nem um pouco do que viu em suas redes sociais e resolver se manifestar sobre o assunto.

A funkeira contou que sofreu ataques racistas na seu perfil no Facebook e Twitter, situação que a levou a acionar a polícia para tomar as atitudes cabíveis.

"Está vendo essa minha cara? Pois é... Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos", escreveu.

 "Para quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama para um bando de a toa, esquece! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só para ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é crime, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, vai ter mulher preta, gorda e de comunidade nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, TV, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter mais, beleza?!”, concluiu.

Infelizmente, vale lembrar que famosos como a cantora Preta Gil, a jornalista Maju Coutinho, a atriz Taís Araújo e o cantor Thiaguinho.já foram alvos desse tipo de preconceito “virtual”.

 

Karol Conka tem cachê mais alto do que Anitta e Ludmila
Sucesso no rap, Karol Conka tem shows marcados na França
MC Carol é vítima de enchente e perde todos os móveis





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Genetica do suingue! #AlineRiscado dá show de dança ao lado da irmã @julia.nucara e o coreógrafo @dinniz 📽: @aline_riscado
  • Na quinta-feira (5), ainda muito abalado com a morte do amigo, @GuguLiberato, #SilvioSantos telefonou para dona #MariadoCéu, mãe do apresentador.

Durante uma conversa, o dono do SBT lamentou a morte de Gugu, que ocorreu no último dia 22, e ainda ressaltou que toda a homenagem feita pelo Brasil foi muito merecida. Grande amigo e mentor de Gugu, Silvio mostrou-se muito triste com a perda de seu pupilo.

Leia mais na Bio.
Foto: Renata D´Almeida
  • #RomanaNovais, esposa de @alok , mostra o filho, Ravi, se movimentando dentro da sua barriga. 🎥@romananovais
  • Abalado, @negodoborel lamentou a morte do colega Diego de Farias, conhecido como Bunitinho, que aconteceu nesta quinta-feira (5), no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro.
(Via Instagram @negodoborel)
  • Sasha Meneghel troca carinhos com o irmão e vídeo encanta internautas. Que fofura!
(Via Instagram @sashameneghel)
  • Filho mais velho de Gusttavo Lima encanta os fãs ao falar inglês na web
(Via Instagram @andressasuita)
  • Maiara pega Fernando Zor no flagra com aplicativo de mensagens aberto.
(Via Instagram @maiara )

OFuxico