Imprimir

Notícias

11/01/2020 | 00h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

MC Creu realiza transplante capilar

Funkeiro famoso pelo hit "Dança do Créu" está em Mogi Guaçu para repaginar o visual

MC Creu realiza transplante capilar - Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Creu é o mais novo famoso a realizar o transplante capilar. A cirurgia aconteceu no final de dezembro, e foi realizada pelo médico tricologista Dr. João Gabriel Nunes, no Centro Médico Capilar, em Mogi Guaçu.

Conhecido pela "Dança do Creu", o MC procurou o especialista em cabelos para cuidar das entradas que o incomodavam. "Vários amigos fizeram o transplante capilar com o doutor João Gabriel Nunes e isso foi decisivo pela escolha do profissional. Há tempos estou perdendo os fios do cabelo na parte frontal e todos na minha família tem essas entradas que depois vão parar lá na saída. Eu quis fazer uma prevenção mesmo, minha maior preocupação é que essas entradas aumentem" explica Sérgio Costa, o MC Creu.

O especialista explica que o fato de o cantor possuir uma boa área doadora o deixa otimista com relação aos resultados do procedimento. "O desenho da linha frontal ficou muito aproximado do que ele tinha. Constatamos que ele tem uma boa área doadora e nosso foco é obter a máxima densidade. Estamos confiantes e faremos 100% da técnica F.U.E. (Follicular Unit Extraction) que é a mais procurada".

Além do MC, o profissional já realizou a mesma cirurgia no cantores Conrado e no Tato da Falamansa.

Sobre Dr. João Gabriel Nunes

João Gabriel Nunes se formou em medicina em 2010, pela Universidad Del Valle, em Cochabamba. Sua primeira pós-graduação foi em dermatologia pela faculdade de ciências médicas de Minas Gerais, com extensão acadêmica na University of Michigan, nos Estados Unidos.

Sua segunda pós-graduação foi em reumatologia pelo instituto de pesquisas e ensino médico de São Paulo, com extensão acadêmica em Harvard Medical School, também nos Estados Unidos. A última pós-graduação do médico foi em Tricologia e Transplante Capilar no Instituto e Hospital da Pele em São Paulo. Além de sua formação, João Gabriel é membro da Academia Europeia de Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira do Cabelo. Recentemente foi convidado a fazer parte da mais respeitada sociedade de cirurgia capilar do mundo, a ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery).

Nunes trabalha na sua clínica localizada em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, o centro médico capilar. E para garantir o conforto do paciente, dentro do valor da cirurgia está inclusa uma diária em um hotel parceiro da clínica, e um motorista responsável por levar o paciente para o local que será realizada a operação.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico