Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 15h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

MC Diego Bruno é mais uma vítima da Covid-19

Ele era funkeiro e sambista apaixonado pela Mangueira

MC Diego Bruno é mais uma vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Morreu no sábado (18), aos 27 anos, o MC Diego Bruno. Carioca, ele era muito ligado ao samba e desfilava como passista da Mangueira, sua agremiação de coração. Era também muso da Banda Vila Isabel.

Com a carreira em ascensão, o funkeiro tinha anemia falciforme e, após o carnaval deste ano, após passar muito mal, precisou de uma transfusão de sangue, por duas vezes.

Famosos internacionais que contraíram o coronavírus

Segundo pessoas próximas ao cantor e sambista, Diego contraiu o novo coronavírus em uma de suas passagens por um hospital público do Centro do Rio de Janeiro.

"Quando ele foi fazer a terceira sessão de transfusão de sangue, passou mal, foi entubado e não resistiu", disse uma amiga do artista à reportagem de OFuxico.  

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

Uma nota de pesar foi postada nos perfis oficiais de Diego Bruno, nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o funeral.

 

Baladeiro

Diego era também um dos vocalistas do bloco Meu Carna É Funk e, segundo os amigos, era um baladeiro convicto.

"Íamos a muitas boates, ele era super do bem, curtia música, moda e estava sempre disposto a ajudar os amigos", disse outro colega do MC.

Nas redes sociais, muitas pessoas do mundo do funk e do samba lamentaram a morte precoce do rapaz.

"Deus sabe de todas as coisas, irei sentir muita saudade de você. Oh, meu amigo! Se eu pudesse faria de tudo pra ver você de novo", escreveu MC Rebecca.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

"Eu ainda não tô crendo!", disse a ex-BBB Rízia Cerqueira.   

Aline Riscado está inconsolável.

"Acho que foi a maior perda da minha vida até hoje! Que Deus ilumine nosso anjinho pra que ele possa seguir os próximos passos de sua evolução como espírito e conforte nossos corações e de sua família!", escreveu ela, comentando o post de MC Rebecca.

A modelo e rainha de bateria fez um relato comovente e seu perfil no Instagram.

Famosos fazem doações para ajudar no combate ao coronavírus

"Foram 4 meses de amizade... amizade não, conexão de alma das mais fortes! 4 meses de uma luz que me fazia tão bem, mas tão bem que despertou o amor de todas as milhares de vidas que já nos encontramos! Que conexão que a gente tinha, meu amigo! Meu amigo, irmão, você vai fazer tanta falta, mas tanta... Você com sua alegria de viver, olhar verdadeiro, sorriso amoroso, talento, luz me ensinou muito nessa vida, mesmo que em tão pouco tempo. Tá doendo à beça saber que não vou mais ter meu amigo aqui, nesse plano comigo, mas tenho certeza que, assim como tivemos esse reencontro, ainda nos reencontraremos pra eu dar o abraço que eu queria ter te dado antes de você partir. Eu te amo e sempre te amarei! Descansa, acabou a dor! Deus sabe de tudo!"

 

Bial sobre coronavírus: 'Semelhante a cobrir um terremoto'

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico