Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 20h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

MC Don Juan e Maiara e Maraisa se juntam em novo projeto

Funkeiro escolheu fazer parceria com a famosa dupla sertaneja, para o hit Vai Ter Que Aguentar

MC Don Juan e Maiara e Maraisa se juntam em novo projeto - Divulgação

Um dos grandes nomes do funk brasileiro da atualidade, MC Don Juan decidiu apostar em uma nova mistura de ritmos, para a música Vai Ter Que Aguentar, cujo videoclipe foi lançado nesta sexta-feira (8).

Para tal projeto, o funkeiro formou uma incrível parceria com ninguém menos que Maiara e Maraisa, que fazem parte da listas de artistas mais comentados do momento, da música sertaneja.

Maiara e Fernando criam o MAFE, projeto musical juntos

Com cenas pra lá de animadas e até quentes, gravadas bem antes do início da quarentena, tal vídeo tem tudo para fazer sucesso.

A música, aliás, faz parte do EP Vou Além, o mais recente projeto de MC Don Juan, que conta com mais quatro faixas inéditas, inclusive uma especial parceria com o rapper Djonga.

MC Don Juan e MC Rebecca comandam o MTV Hits

Com apenas 19 anos e oito de carreira, Don Juan acumula  uma série de hits  como Amar, Amei, A gente brigou e Ôh Novinha, que fez parte da trilha sonora da novela A Força do Querer.

Ele já conta com mais de 500 mil inscritos, no canal que possui, no YouTube, e os vídeos de seus hits já somam mais de dois bilhões de visualizações, em diversos canais na mesma plataforma.

“Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome 'Vou Além'. Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa pra uma parceria nesse ritmo, sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite”, chegou a afirmar ele, sobre o recém-lançado trabalho com as Irmãs da Sofrência.

Mc Don Juan grava projeto acústico

Projeto acústico

 

 

Ainda em julho do ano passado, Mc Don Juan gravou um projeto acústico, em São Paulo.

A apresentação aconteceu na Fabriketa, casa de shows localizada no bairro do Brás.

O repertório contou com diversos sucessos como Peguei larguei, Amar, amei, Lei do retorno, Dor de cabeça, Lembra de mim, entre outros.

O projeto contou com algumas participações especiais como MC Hariel, MC Neguinho do Kaxeta e MC Davi.

Maiara e Maraisa se unem a Dilsinho no clipe de Libera Ela





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico