Notícias às 16:00

MC Duduzinho participa de clipe e entra no universo do rap

Reprodução/Instagram

Mais uma vez, MC Duduzinho deixou claro que seu talento vai além dos palcos e do funk. Recentemente, o artista participou do videoclipe da música Goles Perdidos, do grupo Modéstia Parte e realizada por Papatinho e Rani Money, junto com os meninos do Cone Crew. 

Sempre com vontade de ampliar seus horizontes e conhecimentos, o funkeiro já tem introduzido o ritmo sertanejo em seus shows e, ao que tudo indica, o rap deve ser o próximo gênero a ser interpretado pelo artista, que, aliás, tem feito sucesso, no Brasil todo. 

"Sempre sonhei em chegar onde estou! Claro, depois que me tornei pai, agora de duas meninas, penso em ir além!  Muito gratificante participar do clipe dos irmãos do Modéstia Parte, ao lado dos parceiros da Cone Crew, Papatinho e Rani Money! Ser artista é isso! É ser completo!  Ser cantor é cantar em todos os ritmos e saber que ultrapassamos a marca de um milhão de visualizações me faz muito mais feliz e certeiro!", afirmou ele, esbanjando simpatia, com exclusividade para OFuxico

MC Duduzinho mostra seu talento além do microfone
MC TH lança seu single no Barra Music, no Rio
Beto Matheus se lança como mc no funk carioca
Luan Santana e MC Duduzinho se reúnem para enlouquecer fãs

Notícias Relacionadas