Imprimir

Notícias

12/05/2020 | 19h41m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui é internado com lesão muscular, em São Paulo

Cantor sofreu por excesso de atividade física

MC Gui é internado com lesão muscular, em São Paulo - Reprodução/Instagram

MC Gui, de 21 anos, foi internado nesta terça (12), na capital paulista, após sofrer lesão por excesso de atividade física. Ele distendeu um músculo do trapézio, segundo informou o jornal Extra.

Inicialmente a publicação carioca divulgou que amigos próximos teriam dito que se tratava de uma suspeita da Covid-19, contudo, a informação foi negada pelo pai do cantor, Rogério Alves.

"Não foi coronavírus. Ele foi levado ao hospital após estourar o músculo do trapézio fazendo atividade física na academia. O músculo cresceu em mais de 10 cm e ficou parecendo uma bola. Gui gritava sentindo uma dor absurda", disse ele ao Extra, informando ainda que o filho segue medicado, sedado e deve passar por cirurgia nas próximas horas.

Melhoras ao artista!

Mc Gui é internado com fortes dores e explica tudo na web
MC Gui tem mais um show cancelado após polêmica na Disney

Namoro oficializado

Em abril de 2019, Mc Gui publicou uma foto que deixou seus seguidores babando na web.Tudo por que o funkeiro posou, selando um beijão, em uma nova namorada, a estudante de administração Beatriz Michelle.

Na imagem o mais novo casal aparece bastante apaixonado, o que rendeu mais 160 mil likes no Instagram. Mc Gui é conhecido por produzir letras bastante românticas, e para se declarar para amada, o cantor escreveu um lindo texto na legenda.

"Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo de mostrar tanto, pois temos muitas pessoas no mundo que não aceitam a felicidade do próximo. Mas hoje eu aprendi que se eu estou feliz é o que importa! Te Amo amor!!! Um pouco sobre nós! Ele chegou da pista, viu a cama e foi cochilar. Ela acordou, abriu a janela, e viu o sol nascendo no mar. Ele abriu a geladeira, de novo pão com mortadela. Ela comeu croissant, com Ovomaltine e Nutella. Ela fazendo dieta. Ele larica no posto. Ele nas roda de freestyle. Ela na novela das oito. Ele catando a roupa do cesto pra poder sair; Ela no Victoria's Secret morango com chantily. Ela era da Absolut. Ele era da cachaça. Ela era geração saúde. E ele geração fumaça. Ele se arruma em um minuto. E ela horas no espelho. Ele com os olhos avermelhados. Ela com as unhas de vermelho", escreveu ele citando um trecho da música O Vagabundo e a Dama.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico