Imprimir

Notícias

13/05/2020 | 13h37m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

MC Gui esclarece rumores de coronavírus e explica internação

Cantor foi hospitalizado após sofrer uma lesão

MC Gui esclarece rumores de coronavírus e explica internação - Reprodução  / Instagram

MC Gui preocupou seus fãs após precisar ser internado na última terça-feira (12). Em seu Instagram, ele resolveu explicar o caso e esclarecer que não tem nada a ver com coronavírus, como alguns rumores apontaram. 

Na verdade, o cantor distendeu um músculo do trapézio por excesso de atividade física e acabou sendo levado ao hospital por ter ficado com o ombro inchado e sofrendo uma dor absurda, como havia informado seu pai, Rogério Alves. 

MC Gui é internado com lesão muscular, em São Paulo

Nos stories, Gui afirmou já estar se sentindo bem, tranquilizando seus seguidores da rede social, e contando mais detalhes do ocorrido. 

"Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro do lado direito. Chegou até a ter opção de fazer cirurgia, por conta das dores fortes", explicou ele. 

Carnaval 2020: Mc Gui beija muito em camarote de São Paulo

O artista sentiu tanta dor, que nem os remédios aplicados na veia estavam adiantando. Por sorte, ele recebeu a notícia de que não será necessário fazer uma cirurgia. 

 "Cheguei a tomar Tramal e morfina e as dores não passavam. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia", contou. 

Mc Gui é internado com fortes dores e explica tudo na web

MC Gui também comentou sobre os boatos de que tinha sido internado por conta da COVID-19. Ele negou que tenha sido esse o motivo, mas afirmou que já contraiu o coronavírus e criou o anticorpo cerca de um mês atrás. 

O cantor teve sintomas leves da doença e acredita que tenha sido nessa época que ele foi infectado, mas hoje não tem mais nada. Inclusive, fez o teste no hospital só para garantir. 

MC Gui reaparece e pede nova chance: 'Maior erro da minha vida'

"Graças a Deus não fui internado por conta do coronavírus. Eu cheguei até a fazer o teste aqui. Estou internado, então cheguei a fazer o teste da Covid-19, mas não estou infectado. Só que já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular”, falou. 

 





Notícias Relacionadas

13/05/2020 | 03h24m - Raphael Araujo

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

12/05/2020 | 19h41m - Michele Marreira

MC Gui é internado com lesão muscular, em São Paulo

17/04/2020 | 15h25m - Raphael Araujo

Feito em casa, Lexa lança single e clipe de Largadão



Instagram

Instagram

OFuxico