Notícias às 14:57

Mc Gui fala sobre polêmica: ‘Estou 100% arrependido’

Reprodução/Record TV

Na tarde desta terça-feira (22), Mc Gui falou sobre o vídeo polêmico que fez na Disney em que debocha de uma menina em um trem na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou: “Quando a gente entrou no trem e estávamos indo para o Magic Kingdom, essa família estava fantasiada e a menina estava no cantinho dela. Foi um momento infeliz e acho que na hora que ela viu que eu gravava, ela pode ter ficado constrangida”.

O cantor contou que não estava querendo ofender ninguém. “Desde o momento que comecei a filmar, eu quis ofender alguém ou gravar alguém em um momento de constrangimento. Jamais queria fazer isso. Meu amigo falou que ela estava fantasiada como um personagem de filme de terror. Não foi um comentário em dizer que a menina era assustadora. Nós falávamos sobre a fantasia que a família estava, eu jamais quis ofender, eu sempre enxerguei um personagem”.

O cantor contou que não percebeu que estava constrangendo a criança. “Não percebi, porque não foi isso que aconteceu. Em nenhum momento queríamos debochar de alguma criança. Muita gente interpretou desta forma. Foi um momento infeliz e inoportuno, mas ninguém quis debochar de ninguém”.

Questionado sobre o real motivo do vídeo, Gui revelou que achava que a menina estava fantasiada. “Eu pesquisei, assim que que falaram que eu estava fazendo bullying. Ela estava exatamente como a personagem Boo. A mãe estava vestida como a personagem também”.

Mc Gui disse que está bem arrependido de tudo que aconteceu. “Eu peço perdão, não estou aqui para justificar meu erro. Eu não sou essa pessoa que estão falando por aí. Eu achei errado ter gravado o vídeo, só que estão vindo vários comentários e eu queria encontrar a família para poder conversar. A lei aqui nos Estados Unidos funciona muito mais que aí. Se o constrangimento tivesse acontecido e seria resolvido na hora, pois eles chamariam a polícia. Eu quero encontrar a família para poder esclarecer tudo e pedir desculpas. Eu fiz de forma errada e as pessoas estão espalhando isso.

Por fim, ele contou que não está preocupado com o fato de ter shows cancelados e a perda de alguns contratos. “Eu me preocupo mais com saúde ou com qualquer coisa que passou. Nós temos que vivenciar algumas coisas para viver e aprender com isso. A gente, infelizmente, tem que aprender da forma errada. Peço perdão a quem se sentiu ofendido. Como eu falo, errar é humano e perdoar é divino”, finalizou.

A Polêmica

MC Gui tornou-se um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (21) em razão de um vídeo em que aparece na Disney rindo de uma criança. O cantor estava no trem que circula entre as atrações do parque, nos Estados Unidos.

Ao avistar uma menina no fundo do vagão, Gui começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante alguns metros, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

O vídeo teve tanta repercussão negativa que Gui decidiu apagá-lo de suas redes sociais. No entanto, aproveitou para gravar um outro vídeo dando explicações e responsabilizando os internautas por não terem levado na brincadeira.

 

“Aqui nos Estados Unidos, quando chego, vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que não existem na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito. Agora, no trem, mostrei a menina que estava com o personagem da Boo (do filme Monstros S.A). Eu achei impressionante, porque estava muito parecida. Acabei postando, dei risada porque, realmente, nunca vi aquilo, achei um pouco impressionante. Mano, a Internet tá muito chata. Ela viu que eu estava filmando, a mãe dela veio e comentou. Eu não falo inglês, muitos que estão comigo falam, e ficou meio que uma brincadeira. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a Internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona (…) eu filmei não só a criança, como também os pais.. e depois disso conversamos com eles, porque somos fãs do filme e achamos parecido", reclamou.

Indignada, Jojo Todynho detona: 'MC Gui, você é ridículo'

Notícias Relacionadas