Notícias às 15:32

MC Guimê prepara surpresa para Lexa: ‘Bodas de algodão’

Reprodução / Instagram

Lexa e MC Guimê estão cheio de motivos para comemorar. Isso porque os pombinhos completaram dois anos de casamento, repletos de amor, companheirismo e alegria. 

Nesta sexta-feira (22), o funkeiro mostrou todo seu lado romântico e preparou uma surpresa especial para a amada para comemorar a data. 

Guimê acordou a esposa com flores, bexigas e uma cesta cheia de presentes, com direito a champagne, bolo, cartinha, fotos, guloseimas e mais. 

"BOM DIAAAAAA! Surpresa que o Maridão MC Guimê fez para mim! Bodas de algodão", escreveu ela no Instagram, toda apaixonada. 

A publicação se encheu ainda mais de amor com mensagens carinhosas dos fãs, que admiram muito o casal e deixaram mais de 326 mil curtidas em pouco tempo e diversos elogios. Até famosos deixaram suas mensagens.  

"Que chato acordar assim né", comentou a ex-BBB Marcela McGowan. "Ahhhh parabéns! Que lindossss! Mas não vou mentir que só reparei na carinha do Dog do lado", destacou Mari Gonzalez, que reparou no cãozinho do casal olhando toda a cena. 

 

 

 

Divertidos

Lexa acabou divertindo os milhões de seguidores que possui em sua página oficial no Instagram no último mês. 

Tudo porque a famosa cantora usou a rede social na hora de compartilhar um vídeo em que aparece treinando luta, com ninguém mais, ninguém menos que o próprio marido, MC Guimê.

Enquanto realizava alguns exercícios de golpes, ela, contudo, acabou acertando o amado com o acessório que eles estavam usando, sem querer.

“(risos) E esse casal? Te amo”, chegou a escrever Lexa, na hora de legendar tal publicação, que, como não podia deixar de ser, logo fez com que muita gente caísse na risada.

Mesmo sempre trabalhando muito, Lexa e Guimê costumam ter vários momentos para lá de românticos e de sintonia na rotina, mostrando vários registros de tais ocasiões aos fãs. 

Em apenas três minutos no ar, tal gravação já havia ultrapassado a marca de 10 mil visualizações.

 

Lexa posa em traje de banho no Instagram: ‘Sem filtro'
Lexa sobre casamento com MC Guimê: 'Não é perfeito'

Notícias Relacionadas