Notícias às 00:41

MC Koringa se lesiona e está eliminado do Dancing Brasil 5

Reprodução/Record TV

MC Koringa está fora do Dancing Brasil 5 por conta de uma fatalidade. Durante os ensaios, o cantor lesionou a perna e não mais poderá disputar a competição da Record TV.

A própria Xuxa anunciou a eliminação na abertura do programa desta quarta-feira (14).

“Infelizmente, acho que é a primeira vez que acontece isso no Dancing Brasil. O nosso MC Koringa hoje, no ensaio, lesionou a perna e não vai poder dançar hoje e vai sair do nosso programa”, disse a apresentadora.

De acordo com as regras do reality, está prevista eliminação automática a partir do sexto programa para todos aqueles que se lesionarem e não puderem participar da apresentação da noite.

“Estou muito chateada, porque você ia mostrar suas raízes hoje. Você ia dançar ao som do MC Sapão, ia ter dança de rua, passinho, ia trazer tudo de bom que todo mundo de casa estava esperando. Eu sei o quanto isso é importante para você. Em nome de toda a nossa equipe, a gente sente muito mesmo você ter que se despedir da gente. É bastante difícil”, completou a Rainha.

Muito emocionado, o funkeiro se despediu agradecendo à fisioterapeuta e aos envolvidos na experiência que teve no programa. Na competição da noite, quem foi eliminada foi Alinne Prado.

Notícias Relacionadas