Notícias às 00:00

MC Lan: ‘2020 deve ser um ano especial’

Reprodução/Instagram/@mclan

Depois de um 2019 de ainda mais sucesso, especialmente quando se trata da carreira, MC Lan parece fazer parte da lista de famosos que estão super empolgados, com a chegada de 2020.

Em conversa com OFuxico, o funkeiro, aliás, revelou pelo menos alguns de seus desejos, para o ano que está chegando.

“2020 deve ser um ano especial, já começando pelos números (risos)… Desejo saúde, fé, amor ao próximo e muito progresso para os guerreiros e guerreiras de bom coração. Que 2020 seja um ano mais humano para todos”, chegou a afirmar ele.

Na ocasião, MC Lan ainda relembrou dois momentos marcantes que viveu, quando se trata das festas de fim de ano.

“Uma vez, há um bom tempo, fiquei tão louco no Réveillon, que desmaiei no dia 31, antes dos fogos, e acordei na madrugada do dia 2. Perdi o começo de ano dormindo bêbado… Até hoje penso nesse dia (risos). Uma vez, comemorando o Réveillon na praia, os fogos de artifício acabaram indo para os lados ao invés de subirem e, todo mundo que estava na praia (inclusive eu) se jogou na água, embaixo dos carros, se afundou na areia… E alguns fogos explodiram na praia. Graças a Deus ninguém se feriu… Enfim, hoje em dia a gente dá risada dessa história, mas, no dia, foi um susto enorme. Réveillon sempre rende boas histórias”, contou o funkeiro.

Em 2019, MC Lan, aliás, só fez ainda mais sucesso, principalmente com os hits Sapequinha e Malokera, frutos de parcerias dele com Lexa e Ludmilla, respectivamente.

No Instagram, ele, aliás, já ultrapassou a incrível marca de três milhões de seguidores, usando a rede social principalmente para divulgar os lançamentos da vida profissional.

Notícias Relacionadas