Notícias às 16:30

Mc Lan se apresenta à polícia após acusação de estupro

Reprodução/Instagram

MC Lan compareceu ao 49° DP de São Paulo, no bairro de São Matheus, neste domingo (7) para prestar depoimento às autoridades. De acordo com as informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, o funkeiro é acusado de estupro por uma modelo.

MC Lan cancela música com Lady Gaga por causa de fãs da cantora

A jovem, que também seria conhecida no mundo do funk, diz que foi atraída para a casa do músico, dopada e violentada sexualmente. Ao se dar conta do que teria acontecido, ela procurou imediatamente uma unidade de pronto atendimento da prefeitura, onde recebeu o protocolo de medicamentos para quem sofre abuso sexual e, por fim, acionou a polícia.

MC Lan relembra férias inesquecíveis: 'Brasil é Brasil, né?'

Por meio do seu advogado, MC Lan se pronunciou e negou ter cometido qualquer crime. O artista também se disse perplexo com as acusações e ainda ressaltou que compareceu à delegacia de maneira espontânea, além de afirmar que está à disposição das autoridades para esclarecer o caso.

Confira a nota na íntegra:

“Caio Alexandre Cruz, conhecido artisticamente como MC Lan, através do seu advogado Dr. José Estevam Lima, vem a público informar que o artista compareceu espontaneamente na 49ª Delegacia do bairro de São Mateus em São Paulo, na manhã deste domingo (7/3), e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram e que está perplexo com as acusações. Afirma ainda que não cometeu qualquer crime, seja ele de qualquer natureza e que sempre estará à disposição das autoridades para esclarecer a verdade”

Notícias Relacionadas