Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 19h42m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

MC Lele JP chega, chegando e conquista sucesso

Aos 18 anos, cantor tem tudo para decolar na música

MC Lele JP chega, chegando e conquista sucesso - Divulgação

Com apenas 18 anos, MC Lele JP tem conquistado seu espaço na música. Responsável por soltar a voz com hits como Sou Vitorioso, Tiger Preta, entre outros, o funkeiro tem na sua somatória de visualizações na plataforma de vídeos Youtube, mais de um bilhão.

O funkeiro se prepara para lançar a canção Moletom em parceria com os MC’s Neguinho da Kaxeta e Don Juan e os DJ’s Murilo e LT, e a direção do clipe fica por conta de Lucas Paes. E ele promete continuar passando Fé e determinação em suas letras para inspirar outros jovens que residem nas favelas do País.

Para quem não sabe, MC Lele JP começou a carreira aos 12 anos, cantando funk com amigos na escola numa espécie de brincadeira. A partir daí, sentiu que esse era o grande plano de Deus para sua vida e que ali tinha um propósito. 

Aos 16 anos, ele se tornou pai e viu ali sua vida mudar. Muito jovem, ele acabou se envolvendo em caminhos errados, mas com a ajuda da mãe, evangélica, acabou se agarrando na fé. Mais tarde, um amigo cabeleireiro dos famosos, o apresentou para o seu atual empresário que transformou sua vida e lhe tirou desse caminho.







Instagram

Instagram

OFuxico