Notícias às 01:00

MC Loma e Gêmeas Lacração participam de gameshow na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!

O Programa O Céu é o Limite, que vai ao ar todos os finais de semana, às 23h, na Rede TV!, sob o comando de Marcelo de Carvalho, contará com uma participação especial no próximo sábado (30). Estamos falando das cantoras que estão fazendo muito sucesso Mc Loma e as Gêmeas Lacração. Junto do apresentador do programa humorístico Encrenca, também da emissora, Angelo Campos, os famosos irão ajudar os competidores nas questões de conhecimentos gerais em busca do tão sonhado prêmio.

Com o bom humor como sua marca registrada, Loma vai arrancar longas gargalhadas do apresentador, participantes e plateia. Durante o programa ela descontraiu o rapaz que ajudará no decorrer do jogo dizendo que mesmo sem a inteligência aguçada, ela vai fazer de tudo para agregar aos conhecimentos do participante. Ainda seguindo a mesma linha, ela aproveitará para pregar uma peça no apresentador que irá pedir para ela escolher entre três perguntas, e ela responderá solicitando que ele repita a pergunta, que no caso não havia nem sido feita ainda.

Sem se limitar somente ao game, a cantora vai soltar a voz com seu sucesso Envolvimento, e terá boa performance em questões sobre cultura, língua portuguesa e entretenimento. Mas a escorregada acontecerá durante uma confusão entre Família Buscapé e Família Addams. Ela ainda aproveitou para elogiar a cantora que já dividiu palco, Anitta após acertar seu verdadeiro nome.

“Ela é inteligente, mais inteligente que eu, mil vezes”, contou a funkeira.

Fazendo jus ao nome do programa, a vencedora da última semana volta à competição para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Notícias Relacionadas