Notícias às 20:50

Mc Mari projeta parceria com Léo Santana: ‘Estou muito feliz’

Divulgação

Acostumada a emplacar hits, a baiana Mc Mari surpreendeu a todos se tornando capa das maiores playlists de música nas plataformas de streaming.

A música xereca de mel bateu a marca de 100 milhões de plays no Spotify e as novidades não param por aí.

A cantora acabou de voltar da cidade de Salvador onde realizou a gravação do clipe de seu novo sucesso Senta Concentrada e para coroar a excelente fase, já existem rumores que as parcerias com artistas renomados estão por vir, entre eles, Léo Santana.

Sua produtora informa ainda que além do artista, a funkeira vai contar com Tainá Costa, a dama do pagode, sucesso do momento na Bahia.

A funkeira ousadia também anunciou seu tour por cidades do nordeste para o lançamento desse novo projeto, que ocorrerá nos próximos meses.

“Estou muito feliz com os resultados do trabalho e avisa: chegamos pra ficar!”, disparou ela.

MC Mari esbanjando sensualidade na página de OFuxico

Léo Santana: 100 afrodescendentes mais influentes

Na segunda-feira (05) foi dia de comemoração e emoção para Léo Santana. O cantor foi incluído em lista das 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo com menos de 40 anos de idade. Seu nome foi revelado durante cerimônia de reconhecimento e premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), que aconteceu durante a Assembleia Geral da ONU.

Isso acontece em apoio à Década Internacional das Nações Unidas para Pessoas de Ascendência Africana. Começou em 2014 e termina em 2024.

Tão logo soube da nomeação, Léo foi em sua conta no Instagram para contar a novidade aos fãs e amigos.

“Família, olha que honra. Caramba! Feliz demais!!! Estou entre as 100 personalidades Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020, segundo o @mipad100. Essa premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e ganhei a categoria “Mídia e Cultura” ao lado da minha hermana @iza e do editor internacional da @cnn, @renansouza. Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo! Vamo pra cima e avante!!! Da Boa Vista do Lobato pro mundo”, escreveu.

Léo Santana sobre casamento com Lore Improta: ‘No próximo ano’
Léo Santana convoca o força do pagode baiano para CD

Notícias Relacionadas