Notícias às 16:00

Mc Mirella critica Carla e Arthur: ‘Não é possível que ela não perceba’

Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que o envolvimento entre Carla Diaz e Arthur no BBB21 tem gerado uma grande repercussão no público, que se indigna com o tratamento dado a atriz pelo brother, além de não entender porque Carla continua investindo em algo sem aparente retorno afetivo.

MC Mirella, funkeira e ex participante de A Fazenda, comentou sua opinião sobre o caso durante o programa Bate Boca Brasil, com o jornalista Léo Dias do Portal Metrópoles.

"A Carla está babado! Não é possível que ela não veja… Eu estava vendo na edição que ele chegou e falou que ela estava com bafo de rabada, gente!”, apontou ela.

Porém a funkeira também ressaltou como é difícil maneijar as emoções dentro de um reality show, já que a perspectiva dos participantes lá dentro é muito diferente da dos telespectadores.

"Uma coisa é verdade, dentro do reality, a gente não faz ideia do que está acontecendo aqui fora."

BBB21: Carla Diaz chora após tocar música de Chiquititas em festa
BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após comentário polêmico

BBB21: Carla Diaz e Arthur têm DR e atriz cai no choro

Após trocarem algumas palavras na varanda da casa, Carla Diaz e Arthur resolveram intensificar sua DR na sala. O crossfiteiro começou a conversa.

“Eu realmente achei que você tinha ficado brava aquela hora no quarto”, disse.

“Eu tô Arthur. Sempre sou eu que chego em você. Eu estou me sentindo desconfortável, sabe? Odeio essa sensação de me sentir inconveniente”, falou ela.

“Lembra do início? Quando eu falei isso e você disse que não tinha nada a ver?”, relembrou ele.

“A gente perdeu muita coisa no meio do caminho. Não sei se a gente vai retornar, se a gente não vai retomar o que a gente perdeu. Mas é ruim a tentativa só de um lado.”

“Só acho que não adianta ficar se ‘prendendo’ em algo que vai acabar em uma semana.”

“Não estou me prendendo a nada Arthur.”

“O que a gente está vivendo aqui dentro a gente sabe que vai acabar semana que vem. Isso é certo. Pra mim é difícil misturar as duas coisas. É que você não me viu saindo pela porta. Você não viu a hora que você saiu a sensação que eu fiquei. Não quero sentir isso de novo e nem quero que você sinta.”

“De novo você está se afastando de mim por isso?”

“Na minha opinião, a gente está mais leve. A gente está junto e está circulando com a galera”, avaliou Arthur.

“Arthur, você não quer nem deitar comigo?”, cobrou Carla.

“Não vou dormir naquela cama que está quente pra caramba.”

“Não estou falando da cama. Tem coisas que são perceptíveis. Isso está me incomodando sim. Você só me chama de chata. Hoje você disse que estou na linha do insuportável.”

“Assim como você me chama de marrento. Já falei que não gosto. É um pretexto para dizer o que eu acho. Posso ter esse jeito sim, mas a vida me moldou desse jeito”

“Medo não leva a nada”, diz a atriz e aproveita para sentar ao lado dele no sofá.

“Eu tenho medo sim. Tem 6 anos que eu estou assim. Tive muitas pessoas legais lá fora. Muitas que não chegam nem perto do que você fez pra mim. E eu tive medo, por isso que as coisas acabaram lá fora. E eu sou isso. O cara quando tem medo foge das coisas, se afasta, tenta fazer que não sente, fingir que não sente. Isso sou eu. Isso com amigo, família, relacionamento amoroso, não tem jeito. Quando sinto que vou perder alguma coisa eu me afasto. Eu não queria ser assim. Eu confesso, eu tento. Não gosto de cozinhar não. Eu fico lá porque aqueles momentos são maneiros.”

“Nosso relacionamento está ruim?”

“Não. Pelo contrário. Está melhor do que devia estar”, afirmou o personal.

“Então, tenho saudade do seu abraço. Tenho saudade de sentir você”, confessou ela.

“Eu também.”

“Você acha que eu também não tenho medo? E a gente vai deixar de viver coisas por medo?”

“Tem 6 anos que estou fazendo isso”

“Você não falou que a gente tem uma semana? E ai, a gente não sabe se tem 47 ou uma semana. Você vai querer viver o mesmo erro que a gente fez na semana passada? Que a gente ficou distante. No dia do nosso Paredão, a gente nem se falava. Você quer isso realmente?”

“Quando eu sair pela porta você vai sentir o que eu estou falando.”

“Se isso acontecer, um dia ai eu me viro.”

“Pra mim é a quinta semana seguida que isso acontece comigo. E me aproximar das pessoas pra perder depois pra mim gera um certo bloqueio. E isso não faz deixar de sentir. O que deixam as coisas mais difíceis”, confessou Arthur.

“Para mim é muito pior ver você desse jeito do que te ver saindo”, finalizou Carla chorando e se retirando para o quarto Colorido.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas