Notícias às 19:24

Mc Mirella e Carol Narizinho entregam ovos de Páscoa

Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Na noite de quinta-feira (1º), Mirella Fernandez e Carol Narizinho, ex- participantes do reality show A Fazenda 12, se reuniram para uma ação de Páscoa em uma comunidade em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Mantendo o distanciamento, usando luvas e máscaras, Mirella e Carol fizeram a alegria das crianças ao entregar ovos de chocolate. 

Carol e Mirella se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda 12, da Record TV, e a amizade continuou após o programa. A ideia da ação surgiu durante uma conversa que resultou na ação, que beneficiou mais de 120 crianças. 

"Resolvemos fazer essa ação para ajudar as crianças e levar um pouco de alegria para suas famílias, nesse momento tão difícil para todos", contou Carol ao finalizar a ação. 

“Estamos vivendo em um momento tão difícil que ver a alegria dessas crianças um pouco, não tem preço. Há anos, eu distribuo presentes na páscoa, natal e dia das crianças. Gostaria de fazer muito mais e ainda vou ter a oportunidade de fazer”, finalizou Mirella Fernandez.

Notícias Relacionadas