Notícias às 17:40

Mc Mirella rebate haters sobre tatuagem ao namorado: ‘Cuidem de suas vidas’

Reprodução/Instagram

Na tarde do último domingo (12), MC Mirella surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar uma série de fotos das suas novas tatuagens, mas uma, em especial, chamou a atenção de todos e criou certo burburinho.

A funkeira, que está apaixonadíssima, fez o rosto do namorado, Dynho Alves, dono do hit Malemolência, em seu braço. A responsável pela arte foi a tatuadora Ingrid Campelo.

"Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando formos nós três, quando você estiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos sonhos e depois descansarmos o resto da vida lado a lado! (…) Saiba que eu te amo muito e não tenho palavras para descrever, só sei que é maravilhoso sentir isso! Cada dia que passa admiro sempre mais detalhes seus, como mudou, está mais maduro, mais homem, cheio de planos e objetivos", declarou em uma postagem com o namorado.

Porém, vendo que a tatuagem recebeu alguns críticas, Mirella não deixou por menos e mandou o recado.

"Vamos parar de se preocupar com a vida dos outros e começar a se preocupar com a própria vida, que é a mais importante. O corpo é do outro, cada um manda em si mesmo e vivemos em um país livre, até onde eu sei. Então, por favor, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua”, afirmou.

Mc Mirella

 

MC Mirella exibe barriga chapada e tatuagem nova: 'Bad Mi'
O que Neymar fez enquanto esteve fora dos gramados? Vem ver!
Mc Mirella posa sexy em aeroporto e leva a web à loucura
MC Mirella fica no meio do tiroteio e para gravação de clipe
Mc Mirella curte noite em um motel com amigas e web pira

Notícias Relacionadas