Notícias às 19:35

MC Rebecca revela a Sabrina Sato que já foi presa com a mãe

Reprodução/Youtube

Um programa que tem feito bastante sucesso pela internet é o Cada Um No Seu Banheiro, idealizado e apresentado por Sabrina Sato.

Em cada episódio, lançado no Instagram e no Youtube, a nossa amada apresentadora entrevista alguém especial, e como o nome já diz, cada um fica em seu próprio banheiro.

Na estreia da terceira temporada, MC Rebecca foi a grande convidada, e a conversa rendeu bastante sobre os mais variados assuntos.

“Tô Preocupada com a @mcrebecca. Muito realizada com a estreia da terceira temporada do #CadaUmNoSeuBanheiro. Com este programa, consigo me conectar com amigos, pessoas que admiro e que vocês me pedem para estar aqui”, escreveu Sabrina na legenda, comemorando..

Ela ainda continuou: “Apresentando as intimidades destes convidados, nos divertimos muito durante as gravações, porque a entrevista segue naturalmente, de forma descontraída e real. Hoje, na nossa estreia, temos esta menina cheia de poder, da nova geração, talentosa e com muitos sonhos para realizar”.

“Num papo aberto, sem pudores, mas numa fala atual, pra podermos conhecer a trajetória (passista, cantora, mãe, filha…) que trouxe a @mcrebecca até aqui”, concluiu o texto da apresentadora.

Sabrina Sato lança coleção de jeans assinada por ela
MC Rebecca tem sua melhor estreia em parceria com Anitta

Confira as principais declarações da conversa!

MC Rebecca sobre maior medo: “Ser abandonada, entre aspas. Quando eu era pequena fui presa com a minha mãe e iria ser mandada para um orfanato, mas minha mãe de criação, que é minha tia, e meu avô me pegaram para criar. Se não fossem eles, estaria em um orfanato”.

Sabrina Sato sobre maternidade: “As pessoas julgam atitudes nossas como se tivéssemos que portar ou vestir algo porque viramos mães. Somos mães, mas também mulheres. Temos nossas vontades. A gente soma, não se anula”.

“Eu queria saber qual seria a roupa ideal para ser mãe”, respondeu a cantora sobre a fala da jornalista. Em outro momento, Rebecca comentou sobre a época em que engravidou da filha Morena e qual foi a reação da namorada.

“Quando a gente voltou, as pessoas se perguntavam como a Suellen (minha namorada na época) fez um filho. Nós namoramos até a criança nascer”.

Notícias Relacionadas